Fernandowd 0 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 Falae galera, gostaria de saber qual erro eh esse: Me ajudem ae galera, nao estou conseguindo fazer ele rodar por causa dessa merda ae... Vlw galera, espero que consiga resolver. []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 Kkkkkkkkkkkk .. omg.. nao eh pra instala na pasta do Gunbound!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 Fernandowd o krazy estÃÆ’ƒÂ¡ certo... vc ta jogando um hack direto na pasta de GB, so o bypass q a gente faz isso e olha la... tenta intalar ele na propria pasta padrao q vem q talvez de certo, se o problema persistir comunique a gente aki nesse post mesmo... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzancan 0 Postado 17 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2006 ki burroooooooooooooo.. num eh na pasta de gB seu anormaL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Originally posted by tzancan ki burroooooooooooooo.. num eh na pasta de gB seu anormaL! tzancan vamu respeitar os outros usuarios... ninguem tem e nem precisda ter o mesmo conhecimento q vc para ser respeitado! outra dessa e toma advertencia! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Garotoboomer.. ele falo pra mim.. q msm assim. ne otra pasta.. o erro continua = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Ae galera, eu instalei em uma pah de pasta diferente e continua esse erro ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme... 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 oww o meu ce eu abro abro o gb num do ok no erro procuro o gold hack diablo freezo 255 e no ultimo 239 aew vo po gb e num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 tenta baixar o CE de novo e instalar... pode ter faltado um arquivo ou uma parte qndo vc tava baxando... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Garotoboomer, nem adiantou kra, ja baixei de 4 servidores diferentes e deu o mesmo erro, antes eu pensei que era erro no pc, daÃÆ’ƒÂ eu formatei e mesmo assim o erro persiste...=/ []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 guilherme... o Fernandowd nao esta falando do gold hack mew.. n da nem pra instala o Cheat Engine mew.. ve primeiro pra dps fala! ( c kiser por erro crie seu proprio post.. nao no dos outros ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Fernandowd qual eh o seu sistema operacional? vc usa algun antivirus potente ou coisa do tipo? talvez seu sistema esteja recusando o CE, mas la no erro diz que o problema eh como se vc tentasse renomear a pasta em q vc esta instalando... o erro q ocorre eh sempre o mesmo? allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Garotoboomer, Uso Windows XP Profissional SP2, com o NOD32 Antivirus, eu ja tentei instalar com ele desligado e o firewall do windows tbm desabilitado, e mesmo assim continua o erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Fernandowd meu pc eh igual ao seu, naum sei qual eh o problema... mas lembro q ja deu aki em casa... fala com Lord Hacker e/ou .Burns eles que saum da euipe Gbound, eles sabem mais do que eu sobre esses cheats... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutostreetball 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 dae galera.bom o negocio ÃÆ’ƒÂ© o seguinte,eu consigui instalar o goldhack numa boa 100 problema,mas quando eu to fazendo todos os passos q pede,chega em um la q ÃÆ’ƒÂ© pra aparece essa tela d OK e no meu naum esta aparecendo.POR FAVOR ME AAAJJJJJUUUDDDDDEEEEEEEMMMMMMMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon123 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 vlw...por deletar meu topico que dava gold gratis ! quero mais q esse forum se f0da :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Garotoboomer, firmza, mas como faÃÆ’ƒÂ§o para achar esses doidos ae? Vlw []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Fernandowd manda uma MP (mensagem pessoal) para eles dizendo o problema... Va em "mensagens pessoal" (embaxo do banner do cheats brasil, La no topo), clique em nova mensagem, na nova mensagem vc coloca o nome do usuario (um dos dois aew), o assunto e a mensagem e eh so clicar em "enviar"... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados