alissonxzf 520 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Warrew° 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Eu não posso testa pq eu não jógo mais bpt mas se tiver funfando de verdade parabéns se tiver comentarios dizendo que funfou dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El°Universitario 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Obrigado pela iniciativa, porém meu avast pega! Mesmo assim obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonxzf 520 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · que pena =/ tava doido pra terminar e ver os resultados do povo e ninguem consegue usar KLJASDJAS =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Xtrap pega ='/ não consegui faser funcionar tem que ser 64 bts?:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vou testar aqui, mas uso win 32 jaja posto no que deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Suspeito mano,sua intenção é boa mais so fazer o Hacker n adianta né ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayo-11 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · o injector q vc colocou o avast falou q é virus :\ @edit aki xtrap pegou mas vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · algm testa ae e ve se funfa 32bits valeu! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · 32 bytes x-trap pegou =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandresbr 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 OUTRO DOIDO POR CONTAS KKKKKK SCAN FALSO """ ARDAMAX"""" PENA Q MEU AVAST BLOKIO SEU MERDINHA FDP :bebum: N BAIXEMMM Tomara q tua mãe n fike gravida dia 28 otario Closed antes q esse merda hackeia as pessoas cara vagabundo vai caçar oque fazer '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · [/color]OUTRO DOIDO POR CONTAS KKKKKK SCAN FALSO """ ARDAMAX"""" PENA Q MEU AVAST BLOKIO SEU MERDINHA FDP :bebum: N BAIXEMMM[/color][/size] Tomara q tua mãe n fike gravida dia 28 otario Closed antes q esse merda hackeia as pessoas cara vagabundo vai caçar oque fazer '-- Ele tem razão tem vírus lol, CLOSED aki reportado!! NÃO baixem^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · HMM ... O INJECTOR CONTENE KEYLOGER .. EU USO SITEMA WIN 7 (32BITS) .. CUANTO TENTE ABRIR O INECTOR .......SPLASHH.... QUE TEM QUE DECIR?.. POST REPORTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elstyle 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · seus burros é Keylogger , olha o SCAN TR/SPY. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · @alissonxzf No scan deu 5 vírus, tem nego acusando de ardamax =X lamentável! @topic CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiYuri 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Cara no meu apareceu tudo so que o x-trap pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · não funcionou :( , já era mesmo , só no pot kk mas valeu a intenção ai ! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados