zBaacK 4 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Eae galera trouxe outro mod para vocês dessa vez é um mod muito muito legal sempre todos quiseram ter aquela patente da 5 estrelas não? então eu fiz o nivel do T e o recruta para ele olhem Screen shot [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial: 1 º Baixe o arquivo 2 º Extraia para pasta game primeiro salve o arquivo original numa pasta e depois coloque esse que você baixou (caso não goste do modding pegue o arquivo original e coloque na pasta devolta) 3º entre no jogo e veja a diferença Créditos : eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Pow e mod so visual ne ? ou seja nao pode compra nada desse lvl ou usar ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · pois é porque não tem como editar o exp só pelos códigos base da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · E legal para aparecer para os outros, mais s eo cara começa a joga e faz isso e so morre vao pensa que ele nao e legit ne kkkk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Pocha,muito legal o mod xD Mas é só pra Recruta? Eu sou PT² e queria usar esse mod :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SacreedSkiller 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Mod bem legal, mais acho que isso só interessa quem tem uma vontade Medonha de ter essa patente. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · gente esse mod so aparece para quem esta usando, nao aparece para os outros so para vc, mas msm assim é legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Ficou bom , mas acho que você deveria fazer para todas patentes . ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Ótimo tópico e o Modding e bem legal. O ruim dele e que só você pode ver ele, e não libera nenhuma arma '-'. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Muito legal cara pena que só eh visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Belo Tópico mas não adianta nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Oh eu gostei bastante, mas pena que não da para comprar nada do lvl neh ? seria muito bom isso obrigado por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · LOL , Altos malucos vã Criar conta Fake T só para parecer GOA , mesmo que seja só para eles kkkk xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados