creeperkiller 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · novo black chip3r (com video aula) Download e Scan do Lear Injector + BlackChip3rFail DLL Prints: Tutorial : VIDEO-AULA: [video=youtube;WHnMzsetZ30] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Baixe o Injector 2.Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso (ex:area de trabalho) 3.Se usar Windows 7 execute como administrador 4.Depois selecione a Dll(Hack) 5.E depois selecione "Injetar Automaticamente". 6.Abra o Combat Arms. njector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download e Scan do DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biril1 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · cade print de comprovamento ?? aqui nao funcionou ainda ZZzzZZ =/ windows 7 32 bits dual core flws Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciciox3 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · voces sao todos filhos das putas usando hack num jogo q nem era pra estar no brasil filho de uma vadia disgrassados ^^... a e eu nao baixei esse virus pro meu pc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magikenk 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Scan falso sem comprovamento do hack funcionar essa print pode se de otros hackers Closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creeperkiller 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Scan falso ? faz vc o scan pra ver e funfa sim sem DC vou colocar outro print okay ? Scan falso ? faz vc o scan pra ver e funfa sim sem DC vou colocar outro print okay ? cade print de comprovamento ?? aqui nao funcionou ainda ZZzzZZ =/ windows 7 32 bits dual core flws Mano, no win 7 executa como admin . flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creeperkiller 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Tá ae, primeira video aula ^^ e se não entenderem algo é só perguntar ... Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados