Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Whook 7.58


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

TUTO DE COMO INSTALAR:

1-BAIXE O ARQUIVO Whook 7.58.

2-EXTRAIA O ARQUIVO PARA ONDE VOCE QUISER (EU PESSOALMENTE COLOCO NO DESKTOP)

3- COPIE E COLE TODOS OS ARQUIVOS BAIXADOS PARA A PASTA : COMPUTADOR-> DISCO LOCAL © ->ONGAME->WYD

4- DEPOIS EXCLUA A PASTA DO X-TRAP E ENTRE PELO Whook7.58.

5-PRONTO LOGE E SEJA FELIZ ^^:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Sasuke Uchiha, na versão anterior tinha uma versão Move Speed, tu pulava em alta velocidade... Sumiu?

Em fim, Um Ótimo tópico,

Conteúdo Excelente, Contendo Uma Boa Formatação.

Parabéns.

Selo ManoloFakes de qualidade, 100% Prestativo.

Abraços.

 

dPwuI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em você postar um programa sem tutorial.

Não tem sentido voce falar que não tem tutorial por que os criadores do programa nao fizerão um tutorial

Ja que o criador do programa não foi você, Você deveria fazer seu proprio tutorial sobre oque você sabe

assim você teria um motivo para receber Agradecimento

Você chegar aqui e posta um programa que nem você mesmo sabe como funciona não é normal.

Assim como os outros não irei agradecer não irei baixar pelo fato de ninguem da WC ser advinha.

Pra saber comando's entre outras coisas não explicadas.

Enfim

 

VOCÊ PODE FAZER MELHOR BASTA QUERER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de todo jeito... não deu certo meu anti virus não achou virus, porém uma dica se o hack não funfa um aviso para todos.. deletem todos os arquivos do hack do computador... execute o anti virus depois mude a senha da sua conta... precaução é sempre bom.. se o hack não funfa só pode ser cilada !

uma que o cara não tem nem capacidade de posta os comandos do hack..

cagada minha que fui escrever para fazer um teste no meio de Armia "#opencargo" a porra do hack nao funciono um maluco viu disse que tiro SS e vai manda pro suporte..

da blocked nesse please!

 

For the horde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso norton pago .. Virus no arquivo ... >> Trojan.Gen << foi isso que meu norton aviso

 

Trojan.Gen é uma detecção genérica para muitos Trojans individuais, mas variada para os quais definições específicas não foram criados. A detecção genérica, é usado porque ele protege contra Trojans muitos que compartilham características semelhantes. programas cavalos de Tróia passar por programas legítimos ou arquivos que os usuários possam reconhecer e deseja usar. Eles contam com esse truque para atrair um usuário em inadvertidamente executar o Trojan. Muitas vezes, um cavalo de Tróia vai imitar um nome de arquivo conhecido legítimo ou se passar por um tipo específico de arquivo, como um arquivo jpg ou. Doc. Para enganar o usuário. Distribuição de trojans em computadores comprometidos ocorre em uma variedade de maneiras. De anexos de email e links para mensagens instantâneas, downloads drive-by e sendo ignorados por outros softwares maliciosos. Uma vez instalado no computador comprometido, o Trojan começa a executar as ações pré-determinadas que ele foi projetado.

 

Deus abençoe o norton pago :)

 

uma fotinha do Norton com o virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e da um bann no cara por querer se aproveitar de outros players... basicamente para quem nao sabe essa porra é um tipo de key loger

 

e por posta scan errado

 

Pra quem instalo essa merda e tento logar no jogo abraço amigos perderam suas acc e se o cara quiser zuar pra quem logo no e-mail adeus tambem >D

 

Um aviso que sempre dou... QUANDO ABAIXAR HACK E NÃO FUNFA DELETA O ARQUIVO PASSA ANTI VIRUS E MUDE A SENHA DEPOIS

 

Sei que postei antes que não achei virus... naquele tempo nao tinha o norton como agora to fazendo os test de hack comprei por 1 ano... e o norton achou essa porra de virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.