Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] GC world TRAINER


 Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRO AVISO AO ALDOX QUE PEGA OS TRAINERS QUE EU TRAGO E POE NO TOPICO DELE E NAO POE OS CREDITOS , POR FAVOR SE FOR COPIAR POE CREDITOS.

 

imagem.jpg

 

Começando

 

1º Abra o Trainer e não toque em nada.

 

2º Abra seu Gc, logue-se e comece o praticar com qualquer personagem.

 

3º Vá ao trainer e "Freeze" o Ativador de Pointers

 

4º Agora e so selecionar os hacks desejados

 

imagemkk4.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Obs*: o Hack de Cash esta com um problema ( nao funfa, mostra o cash mas naum pode comprar nada ... O produtor avisou q depois ira fazer uma versao atualizada com o cash funfando;)

 

 

------------------

 

Creditos : Zé vendedor por TRAZER para cá e Pactuos

 

DESCULPA GALERA DE NAO FAZER FUNFAR NA CASA DE VCS , MAIS PARA FUNFAR ESSE TRAINER TEM QUE FAZER UMAS MANHA , MAIS NAO TEM COMO EU POSTAR SAO MUITAS COISAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei lek aki 3 vezes nao funfo to testando mais pq confio muito em vc

COMO ASSIM COMEÇE A PRATICAR? tem q atacar? ou e so ir no praticar?:confused::confused::confused:

 

tem que ir no praticar atacar e depois entrar em algum servidor e usar avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 coisa qui tenho qui falar o Trainer quando o Criador Crio Essi trainer eli tinha que ter coloca AutoSize:True pq quando clica em maximizar abri tudo é nem tinha que ficar assim mas da pra usar eu acho qui da ainda não textei vo textar agora + vlw eu sei qui vc quer ajudar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.