Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do print no PT br


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal da WC vim aqui pra postar um bug do Priston Tale

 

Ele é bem simples o bug é de um amigo meu (não sei se ele postou ainda) não costumo jogar muito Pt mas quando testei funcionou

 

Ele é assim , da 100% de chance de fortalecer full

 

1° Coloque todas as pedras nescessária pra poder fortalecer

 

2º coloque seu iten e aperte print

 

3º Ai é so fortalecer XD tentei ate +13 mas acho que vai ate o maximo meu amigo testou e colocou seus itens full

 

 

Bom é isso Se quiserem podem testar (Por favor se ele ja tiver postado nao fiquem falando mal so queria cololar na top list :D)

 

E sim, sou da area ddtank mas jogo Priston Tale acho legalzin :D Se gostou agredeçe :yes:

 

Se inscreva no meu canal do YouTube

 

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não entendi porra nenhuma, isso é no aging ,e que print é esse a tecla print?

 

--' a tecla do lado do Scroll Lock e ainda joga jogos dificeis assim?! Meu Deus¬¬

Priston Tale tecla----> Prtsc Sysrq ¬¬

 

Se inscreva no meu canal do YouTube

 

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skalibur37

Boa a intenção porém duvido que funcione, se funcionasse teria apenas 90% do bpt + 20, pois muitos deles na hora do age ficam fazendo supertições e tem mais os processos de aging, são processados por números Pseudorrândomicos, pra fornecer sorte e azar, como print burlar isso eu nao sei D:

porem não funciona, perdi minha varinha druida + 8 =X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

  • Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.