skalibur37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Eae pessoal da WC vim aqui pra postar um bug do Priston Tale Ele é bem simples o bug é de um amigo meu (não sei se ele postou ainda) não costumo jogar muito Pt mas quando testei funcionou Ele é assim , da 100% de chance de fortalecer full 1° Coloque todas as pedras nescessária pra poder fortalecer 2º coloque seu iten e aperte print 3º Ai é so fortalecer XD tentei ate +13 mas acho que vai ate o maximo meu amigo testou e colocou seus itens full Bom é isso Se quiserem podem testar (Por favor se ele ja tiver postado nao fiquem falando mal so queria cololar na top list :D) E sim, sou da area ddtank mas jogo Priston Tale acho legalzin :D Se gostou agredeçe :yes: Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · ?? Nao entendi como isso ajuda a fortalecer no age ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalibur37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · ?? Nao entendi como isso ajuda a fortalecer no age Ele da 100% de chance de fortalecer tipo em vez de 1% aparece 100% e ai vc consegue fortalecer itens Full Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Duff 14 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Área ERRADA . PT Tutoriais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalibur37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Área ERRADA . PT Tutoriais ! Então me perdoe se coloquei na area errada pensei que era na de cheats ¬¬ Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Então me perdoe se coloquei na area errada pensei que era na de cheats ¬¬ Tranquilo^^ se der certo é uma boa^^, só pede para algum da adm mover para área tuto... ok vlw pela dica^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalibur37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · :yes: Valeu pela dica construtiva ¬¬ pelo menos nao veio falando mal :D Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · eu também não entendi porra nenhuma, isso é no aging ,e que print é esse a tecla print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalibur37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · eu também não entendi porra nenhuma, isso é no aging ,e que print é esse a tecla print? --' a tecla do lado do Scroll Lock e ainda joga jogos dificeis assim?! Meu Deus¬¬ Priston Tale tecla----> Prtsc Sysrq ¬¬ Se inscreva no meu canal do YouTube Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllpato 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Mas pra tira print do game no bPT não é ctrl + home? ._. Vou tentar fazer isso que você falou se der tempo posto resultados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.petrelli 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · aki n funciono fiko mesma coisa tenho q maura item normal u.u win 7 64bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Vei na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lklklucas 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · aki n funciono fiko mesma coisa tenho q maura item normal u.u win 7 64bts Acho que esse Bug supostamente é para dar maior chance de Subir o age e não de maturar ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · @skalibur37 Boa a intenção porém duvido que funcione, se funcionasse teria apenas 90% do bpt + 20, pois muitos deles na hora do age ficam fazendo supertições e tem mais os processos de aging, são processados por números Pseudorrândomicos, pra fornecer sorte e azar, como print burlar isso eu nao sei D: porem não funciona, perdi minha varinha druida + 8 =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · é cara, realmente apertar uma tecla do teclado vai alterar o aging dessa maneira.... na boa vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados