Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New VIP] D3D Dance OF Death Gratis 7 dias. Aproveitem.


carloscatrinque
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, hacker NAO funciona no WINDOWS 7 PROFESSIONAL X86

Isso é um comando do MSDOS, que bloqueia o acesso ao sites da

 

LEVEL UP

******* CHEATS

E WEBCHEATS, depois que voce executa o arquivo, voce nao consegue entrar mais nos sites acima.

 

NAO RECOMENDO.

 

Fiz a restauração do sistema aqui. Nao usem

 

ISSO E UM LAMMER Q NAO TEM OQ FAZER,

 

ADM CLOSE NO TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaa nao baxaaaaaa e um arquivo totalmente hackeado

ele fais seu pc bloquea sites dei sorte que eu ja tinha visto um cara falado a mesma coisa ai fiquei experto nao baxa eu uso 3 anti virus nenhum deles pego viros no arquivo mas

ele bloquea site da web cheat e concorreçia (fail) e level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse,ele deleta os arquivos da apsta do Combat Arms dai vc é obrigado a reinstalar.E ele adiciona o comando 0.0.0.0 na frente dos site da webcheats levelup e 1 outro aew,ou seja,ele te impede que vc entre no site da webcheats e no da level up games!.

 

Aos moderadores,closed no tópico,banimento da conta do criador do tópico.E banimento a todos que disseram que funcionam pois foram cúmplices do outro.Pelo que eu saiba o certo seria isso,agora depende de vcs aew moderadores... E leiam as http://www.webcheats.com.br/forum/misc.php?do=showrules kkkk

 

E um pau bem grande no cu dos de cima aew (menos no do ratacata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima disse,ele deleta os arquivos da apsta do Combat Arms dai vc é obrigado a reinstalar.E ele adiciona o comando 0.0.0.0 na frente dos site da webcheats levelup e 1 outro aew,ou seja,ele te impede que vc entre no site da webcheats e no da level up games!.

 

Aos moderadores,closed no tópico,banimento da conta do criador do tópico.E banimento a todos que disseram que funcionam pois foram cúmplices do outro.Pelo que eu saiba o certo seria isso,agora depende de vcs aew moderadores... E leiam as Regras do Fórum - Web Cheats kkkk

 

E um pau bem grande no cu dos de cima aew (menos no do ratacata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisiçao de fechamento do topico[/color]

 

# Motivo: arquivo contendo virus

 

# Qualquer comentario a baixo sera considerador como violaçao das regras

 

# Mod Colsed aki [ x ]

 

ehehsehuehsuheusheusheh olha o outro pagando de guardiao kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

A solução para quem abrio esta neste site abaixo.acho correta a decisao de pararmos de usar hack.abri esse arkivo e bloqueou um monte de sites de cheats,ate a levelupgames.

mas no meu not consegui achar a soluçao.

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.