Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

98# SOTW - Dúvidas e Discussões


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só queria confirmar uma coisa:

"O renascentismo foi a quebra do com o período medieval colocando o homem no centro de tudo valorizando a razão, e a forma porque retomava os modelos gregos de perfeição, então a intenção do tema e cria uma especie de reformulação renascimento, trabalhando a razão e forma buscando a perfeição representado o homem e não usar arte daquela epóca."

É isso que querem para nós fazermos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como fazer uma sign para esse tema ¬¬.

essas pinturas do google quem usar pode ser considerado RIP,

além de que só que sabe realmente fazer uma pintura do 0 (Digital Paint) ou uma illustração boa é quem ganha.

Sendo que não tem stock nem render disponibilizada para o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, darei algumas explicações aqui, e creio que também servirá de ajuda para muitos.

 

Stocks de trabalhos renascentistas, podem ser manipulados sim. Não há uma certa autoria sobre eles, e não é crime utilizá-los em forma de arte. Claro, sempre respeitando os limites normais da "pirataria".

 

É como a imagem do GRITO, veja abaixo :

 

240px-O_Grito.jpg

 

Agora temos uma outra imagem, modificada :

 

homer-simpson-o-grito1.jpg

 

Quero deixar claro que isso não é RIP, vocês podem usar as imagens, sem comercializá-las. É isso pessoal, bom trabalho.

 

edit : esse foi só um exemplo. A imagem que postei não possui relação para o trabalho dessa semana.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente Pintura NÃO E CONCIDERADO RIP por que do msm jeito que vc usa uma render de uma anime '' que não foi vc que fez'' e utilizar no seu trabalho então tbm deveria ser considerado

Rip usar uma stock de um fotografo que nao foi vc que fotografou tbm tem que ser considerado Rip

meu deus gente

então ja que querem considerar pintura Rip vão tirando signs e avatares pq as imagens que vcs utilizaram são tudo Rip ¬¬'

 

''Renascentista'' e tudo que envolve o tema: ele colocou ali as pesquisa pra vcs poderem entender a matéria e pesquisar sobre obra e artistas daquela época

que fizeram e mudaram a Historia da Arte

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu entendo que o tema é dificil mas esta na hora de algo aqui ser realmente um desafio e arte, não acham? Bem, coloquei um exemplo lá no tópico de concurso junto com uma explicação bem detalhada.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/1499384-98-sotw-concurso.html

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente Pintura NÃO E CONCIDERADO RIP por que do msm jeito que vc usa uma render de uma anime '' que não foi vc que fez'' e utilizar no seu trabalho então tbm deveria ser considerado

Rip usar uma stock de um fotografo que nao foi vc que fotografou tbm tem que ser considerado Rip

meu deus gente

então ja que querem considerar pintura Rip vão tirando signs e avatares pq as imagens que vcs utilizaram são tudo Rip ¬¬'

 

''Renascentista'' e tudo que envolve o tema: ele colocou ali as pesquisa pra vcs poderem entender a matéria e pesquisar sobre obra e artistas daquela época

que fizeram e mudaram a Historia da Arte

 

Cara, você meche com design a 1 dia? Pelo amor né, posta no seu DA uma obra de arte, de um museu, editada, cheia de coisa, sei lá, eu te denuncio, se realmente não for rip você não será ban, ta afim?

@Jm' - O job que você botou no tópico, ta tipo, wtt? Além de ser realmente rip '-'

@yahazu - =Man, ele não pegou a imagem original e modificou, ele fez uma nova, pegou o conceito e fez algo diferente, com os spisons, ele não pegou o job em si e modificou, ele fez um, assim como eu disse, só da pra fazer ilustração ou DP pra essa sotw, que foi o que o cara que você demonstrou fez '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar para vcs Sãos entenderem o motivo da Stow dessa semana

Conversando com o Jm ele me explicou tudo e tlz e pelo que ele me falou

E o seguinte

Pinturas e tlx não são considerado rip

Mas o intuito não e vc pegar uma pintura Renascentista e sair tratando

Se vcs leram bem o texto deixado

Vcs vão perceber que vcs devem aplicar na Tag

Conceitos Renascentistas não pegar uma pintura e trata-la ‘-‘

A ideia e ver o que vcs conseguem criar com um tema voltado

Na Historia exemplo claro disso e o Exemplo de sign que ele deixou

O que e o Renascentismo, basicamente como humanismo e tlz deixando o homem no centro de tudo

Vcs devem ver o que afetava aquela época e pegar a ideia e criar

Suas signs baseadas nas ideias renascentistas

Deem uma lida do texto

Da pra fazer sim

E so estudarem que da

E um tema difícil?

Sim

Mas na vida nada e fácil

Se vcs não tem paciência pra estudar um teminha desse na stow vão

Fazer o que na vida Tenso

Deixo minha explicação

E que vejam ae

Da pra fazer sim

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.