Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque vc usa hack ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Pergunta Muito Tosca !!!

1° @gabrieltnc12 Pra Quer Voce Quer Saber, Quem Usa Hack Ou Deixa De Usar?? Voce Vai Ganhar Alguma Coisa???

 

2° A Sei Que Tem Alguns Que Nunk Usou Hack Aquii, Mais a Mioria Quando Na Área de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Voces Vem Eles Dizendo: Hack Funcionando Perfeitamente/ Parabéns Otimo Hack Trank's.

 

3° Eu Ja Usei Hack !

 

4° oq o criado do topico vai ganha com isso??

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei hack em missao ou em pvp + ja usei de GP pois e um absurdo o preço das armas de lvl 63 pra la tu compra 3 e fica quase sem GP de 75 entao nem se fala

 

Concordo plenamente amigo , é muito caro os preços de GP , ainda mais pra forjar.

 

Que Pergunta Muito Tosca !!![/color][/size]

1° @gabrieltnc12 Pra Quer Voce Quer Saber, Quem Usa Hack Ou Deixa De Usar?? Voce Vai Ganhar Alguma Coisa???

 

2° A Sei Que Tem Alguns Que Nunk Usou Hack Aquii, Mais a Mioria Quando Na Área de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Voces Vem Eles Dizendo: Hack Funcionando Perfeitamente/ Parabéns Otimo Hack Trank's.

 

3° Eu Ja Usei Hack !

 

4° oq o criado do topico vai ganha com isso??

[/b]

 

Cara , não gostou nao vem , e nao comenta ok ?

E isso é meio que uma pesquisa , pq tem muita gente que realmente não usa .

Vem pra wc , pra tipo " conversar " com os outros membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui jogadora sem hack, parei quando lançaram a caçadora da Lire e investia reais e reais por sets bonitos e testes mais fáceis.

Infelizmente GC chama muita a atenção pelos personagens, acho-os todos bonitos e divertidos de jogar; o grande porém vem das missões para liberá-los e o mesmo para suas classes, não que seja difícil, pelo contrário, mas é repetitivo e torna o jogo mega enjoativo. Para resolver esse problema ingressei nos hacks (hoje), e estou tentando aproveitar o GC de uma forma mais rápida e onde minha diversão valha a pena, mesmo sabendo que não serei tão boa quanto aqueles que lutaram e lutarão para ter o personagem que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui jogadora sem hack, parei quando lançaram a caçadora da Lire e investia reais e reais por sets bonitos e testes mais fáceis.

Infelizmente GC chama muita a atenção pelos personagens, acho-os todos bonitos e divertidos de jogar; o grande porém vem das missões para liberá-los e o mesmo para suas classes, não que seja difícil, pelo contrário, mas é repetitivo e torna o jogo mega enjoativo. Para resolver esse problema ingressei nos hacks (hoje), e estou tentando aproveitar o GC de uma forma mais rápida e onde minha diversão valha a pena, mesmo sabendo que não serei tão boa quanto aqueles que lutaram e lutarão para ter o personagem que tem.[/color]

 

Desculpa cara , mais sets legais na season 1 ? qitensohein ( Nota : Season 1 , tinha mtos poucos sets )

E sim , pelo esse mesmo jeito , tbm comecei a usar hack.

Muito dificil pra pegar as coisas :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Hack , Porquê é chato fazer as Missões de Xênia , Arquimidia e Áton ,

Gosto de ir sozinho pra pegar os Itens ,

 

PVP sempre vo com hack ligado mas não uso ,

so ligo se entrar outro hacker , dai eu fico ausente até ele sair :D

 

Não compro Cash , preciso itens bons de GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,para ser sincero,nunca usei hack,n no gc,se já pensei em usar hack no gc?já,e foi hoje.Se já tentei por um?Já,mas parei no meio do caminho.

 

pensei em usar hack por causa dos outros hackers,mas n usei porque tem pessoas por ai como eu que n usa hack,e vai usar por raiva,e vai irritar outra pessoa,que vai usar hack,e assim por diante.

 

eu acho que a maioria das pessoas que usam hack, são nuub's,porque provavelmente na hora do vamos ver,perde pro lv 30.

 

metade das minhas vitórias são de hackers que desafiei,e perderam e 70% das derrotas,são por causa de hacker's.

é o que eu acho

 

concordo,so user do jin com honra pois sei que eu não usei hack pra chegar lá

 

caraca isso soou mais legal do que eu pensei,da até pra fazer campanha

 

"sou user com honra,diga não ao hack"(caraca ficou f#%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara , mais sets legais na season 1 ? qitensohein ( Nota : Season 1 , tinha mtos poucos sets )

E sim , pelo esse mesmo jeito , tbm comecei a usar hack.

Muito dificil pra pegar as coisas :x

Achava e acho lindo o set das almas para a Lire e o set das bruxas para a Arme, por exemplo. Haviam outros, mas não me recordo plenamente deles. Mas gostava do set do Espíritos (acho que é isso) para Lire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.