daniel022 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · quando eu vo logar no combat arms boto meu loguin e senha ai da isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai nunca passa dessa parte esperei 30 minutos e essa merda n passo!! ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · Kra tem algumas razões para isto, cito algumas delas: -YF mal configurado(releia o passo a passo ou assista a video aula) -Server errado ou sobre carregado dentro do YF(Use de preferencia server com tempo de Ping favorável e Americano ou Canadense) -Sua Internet lenta ou com muitos processos paralelos abertos consumindo banda larga.(msn,antivirus etc...) -YF esta aberto mas não esta ativo(verifique se o (!) não esta na frente do programa YF -Jogo pode estar em overload(sobrecarregados) ou com os server off/down Tente rever a configuração dos camufladores, ou reinsta-le se persistir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel022 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · ja asisti aulas de comfiguracao do YF eu uso o Canadense , minha net e boa, finalizei tudooo, YF ativo sem ! , so n sei como v esses overload(sobrecarregados) ou com os server off/down e mesmo assim isso n funciono! reinstala o CA ou o Freedom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 19 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · veja esta video aula e faç tudo oque ela esta mostrando. . ou siga este tuto . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tambem este tuto o 3 metodo é continuação do 2 . este é o link do 3 metodo . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE EU AJUDEI CLIQUE EM AGRADEÇER:cool: SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 8 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Respondido !! Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
daniel022 0
quando eu vo logar no combat arms boto meu loguin e senha ai da isso
ai nunca passa dessa parte esperei 30 minutos e essa merda n passo!! ajuda ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados