guztavo160 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Eae galera, foi mal se o tópico ta sem cores porque não achei necessario Então esses dias tava fuçando um pouco e acabei descobrindo como abrir 2 PWs em um mesmo desktop bom vamos lá Primeiro abra o seu PW normalmente pelo launcher, logue-se normal, depois vá em "C:\Level Up! Games\Perfect World\element" e abra o element client, e pronto vai abrir outro PW para você logar. OBS:o lugar da instalação pode variar depedendo da onde você instalou Me desculpem se eu postei na area errada, se poistei por favor movam Agradeça nao custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Aqui não é funcional, fala que o programa já está aberto, desculpa ae. Se algumas pessoas falar que funciona leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guztavo160 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aqui não é funcional, fala que o programa já está aberto, desculpa ae. Se algumas pessoas falar que funciona leva meu agradecimento Aqui abri os 2 simultaneamente, não sei se é algum problema no meu mas abre os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0jk 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 deu^^ deu^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dada117 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 se vc feiz isso num serve pirata bem eu ja fiz so funciona em serve pirata sem ser genis os genises nao da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu701 3 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Bem... No Pw pirata funfa mas .. genesis n. tem um jeito de abrir assim também é ... fazendo um novo usuario no pc ai você abre o PW em cada um deles... eu ja fiz isso aqui deu certo criei 2 usuarios .... da pra abrir 3 so depende do PC... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guztavo160 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Foi mal ai então galera acho que deu aki por causa do bot pode fecha se quise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragomtycu 15 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Mano estu não FUNFA pois o proprio elementclient.exe tem sistema de segurança a isto xD. Eu irei posta um tuto ensinando abrir dois PW oje atarde. Desculpe a desorganizaçao e falta de cores é porque estou no celular =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados