Simple~^ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Avaliem, To voltando a mecher com Designer agr e estou meio enferrujado uahsuahha V1 : V2: Qual Ficou Melhor ??? ;P Abrass.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loalys 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · tratamento legal mais tipo a iluminação no rosto dela ta forte man, diminui só um pouco ai fica 10, tipografia eu gostei umas c4d faria muita diferença gostei de ver ^^' e eu gostei mais da V1 por causa da tipografia o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 174 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Ficou legal, mais a iluminação voçê colocou muito no rosto dela, ai não fica bom, gostie mais da v1, pois a tipografia ficou muito boa *-* abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Valeu pelos Comentários e Elogios Ja Estava até desanimando pq muitas das vezes agente posta e ninguém comenta daíi passa abatido mais brigado mesmo galera =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados