JuliaMorales 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Oi Pessoal, Esse é meu 5º Post nessa área e estou trazendo um Utilitario Para Vocês! Compatibilidade: Windows 7 32 Bits :sim: Windows 7 64 Bits :sim: (Porem o Injetor pode Não Funcionar!) Windows Vista 32 Bits :sim: Windows Vista 64 Bits :sim: Windows XP :sim: Conteúdo desse Utilitário: 1ºInjetor de Dlls 2ºLimpador de Logs (ou Anti Ban) 3ºAnti Leg (pode Não funcionar com Hacks Ativados!) Funções: 1º = Injeta dlls 2º = Limpa Todos os Logs do Ca (Isso pode Ajudar você que usa hack a não ter conta banida!) 3º = Tira o Leg do Jogo (Pode Não Funcionar com Hacks Ativados!) Oque Foi Atualizado: O Limpa Logs Pois estava para CANA e Também Foi Adicionado a Extensão .avi. O Injetor Pois Tinha uns Erros Pequenos. PrintScreen: Download & Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: H4CK3R C4BR - Pela Criação & Post na VSCode rs JuliaMorales - Pelo Post Aqui na WebCheats! Obrigada Pessoal,Agradeçam o Post! Até o Próximo bjsss:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIBEI 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Julia não entendi nada ,senão joga,por que criou o tópico e o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachia 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ela parece com a personagem viper kkkk soque a ropa da viper e preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não fiz o hack,foi meu amigo o H4CK3R C4BR, e eu posto pra espalhar os hacks dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MysticoDark 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 parece mesmo a viper mais o cabelo ke naum e aroupa e se for vc mesmo julia ta louco vc é uma gata :D tchal bjos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Legal o Utilitário... Parece estar funcional,quando tiver tempo irei testá-lo. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandervaart_11 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 :risada::risada::risada:ORRA TEM HAKE TEM VIRUS E AGORA TEM MOSCA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 @MysticoDark sou eu sim,Obrigada. @Topico Ta Funcional sim todos os conteudos! Avaliem meu outro tópico! Tela de Login Cameron Diaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 funcionou no meu 7 64 bits, ainda bem q vc pos download e scan vlw por compartilhar com nois maninha, mas vc podia por print dele funfando neh pra dar mais confiança PS: omais dificil foi achar injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_souza 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 SCAN FALSO VEJAM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ACABEI DE SCANEAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goirrdl 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Olhaa o Scaan aê É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Grande Coisa 1 Virus a + e um a -! e outra o scan ta da pasta RAR inteira o N00B. @pilla22 Talvez seja em NoteBook 64bits que não pegue!,obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados