' PєєuAłvєs 27 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Eu estava navegando pela área PB como sempre quando visualizei este tópico.Até ai tudo bem,eu o reportei normalmente,pois é uma tentativa de roubo de contas. Só que uns 5 minutos mais tarde percebi que o mesmo,possuí uma assinatura com o mesmo link.Então estou aqui pedindo para que editassem a mesma,pois muitos ''novatos'' devem ter caído no golpe,ou ainda vão cair. Outra denúncia é que ele criou um fake,com o nick Peedrinho96,e se auto-agradeceu.Podemos ver que foi só para ''provar'' que o conteúdo é funcional. O perfil da conta original do membro é este. Espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Grato desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados