Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como Ser Bom Jogador de Sniper


gabrielrj10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat-Arms-1-256x256.png

 

 

 

Bem Vindos

 

Falaee Galera , to trazendo mais um tuto ai pra vocês meu povo , espero que gostem ;P

 

1º Regra - sniper não rusha(a não ser que você ja seja avançado o bastante para rushar com quick scope,em breve farei um tuto sobre isso ) , não procura o inimigo, o inimigo que procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do mapa e que seja muito discreta, você deve ver apenas uma pequena parte do mapa, até mesmo porque nenhuma bala faz curva né, então se você vê o inimigo, provavelmente ele também irá te ver ( procure ficar em lugares escuros ou muito escondidos porque caso contrário ele pode te ver e ter mais chances de você morrer, isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa d'agua em snow valley, você verá o mapa praticamente todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q você não aguentará 8x1 a não ser que você seja vip hack ;P )

2º Regra - mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se você achar que aquele lugar é bom pode ficar a fase inteira mas em uma snow valley por exemplo, nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos que você só morre tomando costas ou bomba, se você for um bom sniper.

 

3º Regra - agilidade entre um tiro e outro, sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra depois puxe o sniper denovo e apareça já mirando.. isso requer treino e habilidade.

 

4º Regra - é a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho que qualquer bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milésimos de segundos, tanto de perto quanto de longe, saiba o tempo do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora você calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para só clicar sem precisar seguir o inimigo com a mira .

 

5º Regra - sniper as vezes não mira, lê movimento. você perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconscientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) você calcula a velocidade que ele esta correndo e o tempo que ele vai passar ali, ou simplesmente esperar ele passar sobre sua mira e atirar, tudo isso inconsciente, basta treinar isso, isso explica que quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção, você perde a mira, e tem que fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicada a coisa, por isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema.

 

6º Regra - Nunca fique parado, sempre quando estiver procurando inimigos ou tentando ler os movimentos de um, eu particularmente sempre fico dando 2 ou 3 passos(agachado) pro lado esquerdo, direito e trás, sempre variando para justamente dificultar algum sniper inimigo que está te vendo e tentando mirar e você não está vendo ele, assim, se movimentando constantemente a probabilidade dele errar aumenta e se ele errar e você for atento, vai pegar a posição dele pelo rastro da bala e ai, o resto é com você. =)

 

7º Regra - Quando você for buscar um inimigo em um lugar que eles sempre passam, vá com a sensação de que tem alguem la, porque assim você vai preparado para atirar, vão tem chamar de chams alguma hora, mas isso eh normal =/, e sempre que atirar, não fique vendo se acertou ou não, sempre volte ou agache pro seu lugar seguro.

 

Sinceramente acho que seguindo esses 7 passos você já será um bom sniper, treine em mapas longos primeiros como snow valley, waverider e two towers, depois de média distancia como brushworld, cold seed, war head e depois em mapas apertados, tais como: death room, junk flea e overdose.

 

Fazendo Quick Scope : Quick scope

 

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Lembre-se : Créditos : gabrielrj10

Espero que se forem postar em outro fórum que pelo menos tenham a consciência de pôr os créditos.

 

----------------------------------------------------------------------------------

Se ajudar , agradeça pois não cai o dedo e ajuda a incentivar ao usuário a fazer e trazer tópicos para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu turorial ta bosta olha minha vontade

de ler isso ai; da um sono do carralho!!!!

tenta diminui isso ai mano pra gente

nao morre de tedio !!!!!!!!!!

[/color]

Primeiro seja mais educado , segundo ele ja é um resumo , não posso diminuir mais , lamento ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ fez um tópico inutil, pois tem um outro muito melhor explicando muito melhor.

Tenha mais cuidados antes de postar.Procure as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ fez um tópico inutil, pois tem um outro muito melhor explicando muito melhor.

 

Tenha mais cuidados antes de postar.Procure as coisas.

 

isso ensina quick scope leso , eu estou explicando outras técnica , leia o tópico antes de questionar e se você ver , eu adcionei esse tutorial ao tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1 na Sniper ?

Vamo ver se vc e bom msm !! sempre entro no Bravo 8 WGB profissional entra la e noiz tira um racha BLZ[/color][/size][/font]

 

Ultimamente tenho jogado nas partidas diarias da wc , se quiser , aparece lá , galera aceito sugestoes pra melhorar o topico , to aqui pra ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seu tópico está inutil, ninguem vai ler, pois já existe esse tópico que ensina a arte do quick scope, e de como jogar em sniper.

larga de ser lesado, esse ensina quick , eu to falando de tecnicas pra sniper , e com certeza sniper nao é só quick ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.