gabrielrj10 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Bem Vindos Falaee Galera , to trazendo mais um tuto ai pra vocês meu povo , espero que gostem ;P 1º Regra - sniper não rusha(a não ser que você ja seja avançado o bastante para rushar com quick scope,em breve farei um tuto sobre isso ) , não procura o inimigo, o inimigo que procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do mapa e que seja muito discreta, você deve ver apenas uma pequena parte do mapa, até mesmo porque nenhuma bala faz curva né, então se você vê o inimigo, provavelmente ele também irá te ver ( procure ficar em lugares escuros ou muito escondidos porque caso contrário ele pode te ver e ter mais chances de você morrer, isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa d'agua em snow valley, você verá o mapa praticamente todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q você não aguentará 8x1 a não ser que você seja vip hack ;P ) 2º Regra - mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se você achar que aquele lugar é bom pode ficar a fase inteira mas em uma snow valley por exemplo, nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos que você só morre tomando costas ou bomba, se você for um bom sniper. 3º Regra - agilidade entre um tiro e outro, sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra depois puxe o sniper denovo e apareça já mirando.. isso requer treino e habilidade. 4º Regra - é a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho que qualquer bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milésimos de segundos, tanto de perto quanto de longe, saiba o tempo do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora você calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para só clicar sem precisar seguir o inimigo com a mira . 5º Regra - sniper as vezes não mira, lê movimento. você perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconscientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) você calcula a velocidade que ele esta correndo e o tempo que ele vai passar ali, ou simplesmente esperar ele passar sobre sua mira e atirar, tudo isso inconsciente, basta treinar isso, isso explica que quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção, você perde a mira, e tem que fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicada a coisa, por isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema. 6º Regra - Nunca fique parado, sempre quando estiver procurando inimigos ou tentando ler os movimentos de um, eu particularmente sempre fico dando 2 ou 3 passos(agachado) pro lado esquerdo, direito e trás, sempre variando para justamente dificultar algum sniper inimigo que está te vendo e tentando mirar e você não está vendo ele, assim, se movimentando constantemente a probabilidade dele errar aumenta e se ele errar e você for atento, vai pegar a posição dele pelo rastro da bala e ai, o resto é com você. =) 7º Regra - Quando você for buscar um inimigo em um lugar que eles sempre passam, vá com a sensação de que tem alguem la, porque assim você vai preparado para atirar, vão tem chamar de chams alguma hora, mas isso eh normal =/, e sempre que atirar, não fique vendo se acertou ou não, sempre volte ou agache pro seu lugar seguro. Sinceramente acho que seguindo esses 7 passos você já será um bom sniper, treine em mapas longos primeiros como snow valley, waverider e two towers, depois de média distancia como brushworld, cold seed, war head e depois em mapas apertados, tais como: death room, junk flea e overdose. Fazendo Quick Scope : Quick scope --------------------------------------------------------------------------------- Lembre-se : Créditos : gabrielrj10 Espero que se forem postar em outro fórum que pelo menos tenham a consciência de pôr os créditos. ---------------------------------------------------------------------------------- Se ajudar , agradeça pois não cai o dedo e ajuda a incentivar ao usuário a fazer e trazer tópicos para o fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math'zz 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · vlw levo um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · De nada aeew , se precisar de outro tuto , só falar , to aqui pra ajudar.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Seu turorial ta bosta olha minha vontade de ler isso ai; da um sono do carralho!!!! tenta diminui isso ai mano pra gente nao morre de tedio !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Seu turorial ta bosta olha minha vontade de ler isso ai; da um sono do carralho!!!! tenta diminui isso ai mano pra gente nao morre de tedio !!!!!!!!!! [/color] Primeiro seja mais educado , segundo ele ja é um resumo , não posso diminuir mais , lamento ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorLost25 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Já vi o mesmo tutorial em outra comunidade de cheat's , puro control+c & control+v // Que nojo , sem criatividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Ótimo tuto, agora irei testar usas técnicas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · VocÊ fez um tópico inutil, pois tem um outro muito melhor explicando muito melhor. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1455061-especial-arte-q-uick-s-cope.html Tenha mais cuidados antes de postar.Procure as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Tópico bom, porém muitas cores... coloca um pouquinho mais de preto pra não ficar igual Carnaval. rs! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · VocÊ fez um tópico inutil, pois tem um outro muito melhor explicando muito melhor. Tenha mais cuidados antes de postar.Procure as coisas. isso ensina quick scope leso , eu estou explicando outras técnica , leia o tópico antes de questionar e se você ver , eu adcionei esse tutorial ao tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · otimo topico, parabens, porem o que voce postou eh o vamos dizer " todos snipers devem saber " '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Boas táticas para quem quer ficar de camper, mas em sniper only é cada um por si sem estratégia alguma (apenas quick). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Ótimo tutorial, ajudará muitas pessoas que ainda é "namb" com Sniper! Obrigado por compartilhar conosco. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Estou felizz que gostaram , estamos aqui para ajudar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Com certeza! Obrigado por, pelo menos tentar ajudar os Membros da WC! Com isso você só estará contribuindo com o Fórum. Abraços, espero que continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perna24 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · x1 na Sniper ? Vamo ver se vc e bom msm !! sempre entro no Bravo 8 WGB profissional entra la e noiz tira um racha BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · x1 na Sniper ? Vamo ver se vc e bom msm !! sempre entro no Bravo 8 WGB profissional entra la e noiz tira um racha BLZ[/color][/size][/font] Ultimamente tenho jogado nas partidas diarias da wc , se quiser , aparece lá , galera aceito sugestoes pra melhorar o topico , to aqui pra ajudar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · esse seu tópico está inutil, ninguem vai ler, pois já existe esse tópico que ensina a arte do quick scope, e de como jogar em sniper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · esse seu tópico está inutil, ninguem vai ler, pois já existe esse tópico que ensina a arte do quick scope, e de como jogar em sniper. larga de ser lesado, esse ensina quick , eu to falando de tecnicas pra sniper , e com certeza sniper nao é só quick ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Seu tutorial ficou bom mais poderia melhorar, botar uns prints. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · vlw ae cara precisava de uma melhorada na sniper levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados