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Escrituras Élficas Ancestrais.


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Guia Geral das Habilidades da Lire

 

2ljtjtk.png

Há muito tempo atrás, os ancestrais de Eryuell receberam uma ordem do Santo Espírito Divino para escrever tudo que ele havia de lhes dizer. As escrituras, que continham uma energia sobrenatural, tratavam de instruções mágicas que resultavam em habilidades planejadas para a Guerra, e só deveriam ser utilizadas por verdadeiros élfos.

 

Ao alcançar os olhos dos anciões, Lire recebeu as instruções e a energia enviada dos céus, e decidiu colocá-las em uso para a defesa de Eryuell.

arqueira.png

A Arqueira é a primeira classe da Lire. Ela utiliza como arma um Arco, capaz de lançar flechas velozes e elementais.

 

 

rajada.png

1- Rajada de Flechas

Nível Mínimo: 0

Aprimoramento: Nv.6 / Nv.31

Descrição: Perícia especial que permite que você lançe 5 flechas em um só disparo.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: É possível utilizar a habilidade durante um combo normal, permitindo que a mira influencie no destino das flechas.

 

fogo.png

2- Tiro de Fogo

Nível Mínimo: 06

Aprimoramento: 19

Descrição: Técnica que insere a essência do fogo à uma flecha, disparando-a em flamas. O oponente atingido permanece em flamas por alguns segundos.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Ao aprimorar a habilidade, o local onde o oponente foi atingido permanece em flamas, permitindo que as flamas se espalhem para outros oponentes.

 

viso.png

3- Visão Aguçada (CASH)

Nível Mínimo: 11

Aprimoramento: -

Descrição: Lire mira uma flecha para os céus, invocando a habilidade “Visão Aguçada” onde ela amplia sua visão do campo.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Esta é uma ótima habilidade à ser utilizada em mapas longos, pois possibilita que você tenha a capacidade de atacar seu oponente antes dele se aproximar de você.

 

proteox.png

4- Proteção (CASH)

Nível Mínimo: 11

Aprimoramento: -

Descrição: Lire utiliza a essência do vento em um movimento que joga seu oponente para o

alto com uma proximidade favorável.

Distância: Baixa.

sto de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode combinar outras habilidades após utilizar “proteção”. Uma indicação é se posicionar rapidamente abaixo do oponente e utilizar “Chuva de Flechas”.

 

tiro1.png

5- Tiro Rápido

Nível Mínimo: 19.

Aprimoramento: Nv.38

Descrição: Permite atirar 5 flechas na mesma direção em alta velocidade.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: É possível variar a mira durante habilidade.

 

geloo.png

6- Tiro Congelante

Nível Mínimo: 31.

Aprimoramento: Nv.38

Descrição: Insere a essência do Gelo à uma flecha, que ao atingor o oponente, o congela por alguns segundos.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode alterar o rumo da flecha durante o “delay” pré-habilidade.

 

poisonx.png

7- Tiro Tóxico

Nível Mínimo: 38

Aprimoramento: -

Descrição: Insere “veneno” à uma flecha, que ao atingir o oponente, o deixa lento por alguns segundos.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode alterar o rumo da flecha durante o “delay” pré-habilidade.

 

chuva.png

8- Chuva de Flechas

Nível Mínimo: 0

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dispara uma sequência de flechas para o céu, que logo em seguida caem como uma “cortina” sobre o campo.

Distância: Média.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Você pode mirar “embaixo” de seu oponente, fazendo com que as flechas levem ele até os céus, enquanto arracam sua HP.

 

certeiro2.png

9- Tiro Múltiplo

Nível Mínimo: 8

Aprimoramento: 33

Descrição: Lire dispara uma flecha em alta velocidade que ao atingir o oponente, causa uma sequência de ataques simultâneos.

Distância: Alta.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Quando aprimorada, o dano dobra e são disparadas duas flechas, dando duas possibilidades de acerto.

 

buraco.png

10- Buraco Negro

Nível Mínimo: 42

Aprimoramento: 48

Descrição: Dispara uma flecha que se transforma em um buraco negro, sugando seus oponentes para o núcleo enquanto tira danos consecutivos.

Distância: Média.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Essa é uma habilidade de difícil acerto, portanto mire bem antes de usar.

 

campoe.png

11- Campo Dispersor

Nível Mínimo: 48

Aprimoramento: -

Descrição: Lire lança uma rede de energia que multiplica a passagem de uma flecha para cinco.

Distância: Média.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Uma ótima habilidade para campos espaçosos.

 

terra1s.png

12- Armadilha Élfica Nv.1

Nível Mínimo: 8

Aprimoramento: 22

Descrição: Lança uma armadilha que contem a essência da natureza. Ao ser armada, causa uma explosão de espinhos que atingem o oponente por baixo.

Distância: Alta.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Esta é uma técnica que pode ser usada tanto na forma defensiva como na ofensiva, portanto, planeje bem o local onde você a armará.

 

fogo1.png

13- Armadilha Élfica Nv.2

Nível Mínimo: 22

Aprimoramento: 33

Descrição: Lança uma armadilha que contêm a essência do fogo. Ao ser armada, causa uma explosão flamejante que atinge o oponente em cheio.

Distância: Alta

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Esta é uma técnica que pode ser usada tanto na forma defensiva como na ofensiva, portanto, planeje bem o local onde você a armará.

 

elfica.png

14- Armadilha Élfica Nv.3

Nível Mínimo: 33

Aprimoramento: -

Descrição: Lança uma armadilha que contêm a essência divina. Ao ser armada, causa uma explosão de energia divina que atinge o oponente em cheio.

Distância: Alta

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Pode ser usada na forma defensiva ou ofensiva, portanto, planeje bem o local onde você a armará.

 

tempestade.png

15- Tempestade de Flechas

Nível Mínimo: 0

Aprimoramento: 24

Descrição: Lire dispara uma sequência de flechas circulares que se espalham amplamente pelo campo, como uma verdadeira tempestade.

Distância: Média

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: As flechas que retornam da tempestade tem maior dano do quê as iniciais, portanto procure sempre planejar o local certo para utilizar a habilidade.

 

clone.png

16- Tempestade de Flechas Nv.2

Nível Mínimo: 24

Aprimoramento: 35

Descrição: Lire invoca dois clones seus para disparar flechas de energia em uma região onde ocorrerá um despejo grandioso de flechas.

Distância: Baixa.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Esta é uma técnica que exige precisão, portanto só utilize quando obtiver certeza que alcançará seu oponente.

 

clone2.png

17- Tempestade de Flechas Nv.3

Nível Mínimo: 35

Aprimoramento: -

Descrição: Lire invoca 4 clones seus para disparar flechas de energia para frente, empurrando-o e tirando grande quantidade de HP.

Distância: Média.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Esta é uma habilidade que possui maior dano quando utilizada próxima ao oponente, portanto procure se aproximar para utilizá-la.

 

exploso.png

18- Flechas Explosivas (CASH)

Nível Mínimo: 11

Aprimoramento: -

Descrição: Lança 5 flechas explosivas em direção frontal.

Distância: Alta.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: As flechas podem ser refletidas, portanto tome cuidado ao disparar em Feiticeiras ou Arquimagas.

 

meteoroge.png

19- Flecha Meteoro

Nível Mínimo: 8

Aprimoramento: 35

Descrição: Lire dispara uma sequência de flechas flamejantes seguida de um poderoso meteoro com dano explosivo.

Distância: Baixa.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Quando utilizada proxima à ponta de uma plataforma, as flechas podem ultrapassar a plataforma e pegar seu oponente de surpresa.

 

estrelasv.png

20- Estrelas Cadentes

Nível Mínimo: 35

Aprimoramento: 0

Descrição: Lire dispara uma flecha carregada de energia divina que ao alcançar uma altura, se divide em várias estrelas cadentes que caem com grande pressão contra o chão, causando danos altíssimos.

Distância: Média.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: A flecha divina que Lire dispara em direção ao céu tem maior dano do que as que caem, portanto tente mirar embaixo de seu adversário para causar danos monstruosos.

 

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21- Canhão Celestial

Nível Mínimo: 8

Aprimoramento: 44

Descrição: Lire dispara, em direção ao céu, uma flecha que contêm uma energia capaz de se transformar em um “lazer” que percorrerá boa parte do campo.

Distância: Média.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Essa é uma habilidade fácil de desviar, pois é de fato “lenta”. Tente utilizá-la quando o oponente estiver “preso” próximo ao fim do campo.

 

missel.png

22- Míssil Mágico

Nível Mínimo: 44

Aprimoramento: -

Descrição: Habilita uma “mira” temporária que cobre todo o campo; após alguns segundos, um “míssil mágico” cai do céu com pressão explosiva ao atingir o chão.

Distância: Alta.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Mire em um local onde possua uma grande quantidade de monstros; em caso de PvP, tente mirar no local onde o adversário provavelmente fugirá.

 

 

caadora.png

 

A Caçadora é a segunda Classe da Lire, e utiliza como arma duas Bestas. Para obtê-la é necessário completar um “teste de classe” ao alcançar o Nv.20.

 

 

furaco.png

 

23- Disparo Crescente

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire atira rapidamente uma sequência dupla de cinco flechas para ambos os lados.

Distância: Média.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode direcionar as flechas para cima ou para baixo pressionando as Setas correspondentes antes da habilidade.

É uma ótima habilidade para quem deseja derrubar seus oponentes.

 

naranta.png

 

24- Narantá (CASH)

Nível Mínimo: 11

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dá um "mortal" para frente e logo em seguida usa um chute vertical em seu oponente.

Distância: Baixa

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode utilizar uma sequência desta habilidade fazendo com quê seu oponente fique preso aos seus golpes.

 

chute.png

 

25- Chute Perfurante

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dá uma “voadeira” revestida de pressão com danos fatais para frente.

Distância: Média.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Esta é uma habilidade que requer estratégia, pois o oponente só recebe o dano se atacado de uma distância curta.

 

caadaf.png

 

26- Flecha Perfurante

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dispara uma flecha revestida de energia e essências élficas em alta velocidade que ao atingir o oponente causa centenas de danos consecutivos, podendo causar fatalidade.

Distância: Alta.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: Esta habilidade percorre todo o campo, portanto tente dispará-la em uma plataforma onde possua mais oponentes.

 

 

 

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A Guardiã é a terceira Classe da Lire, e utiliza como arma um Balista. Para obtê-la é necessário ser uma “Caçadora” e completar o teste de classe ao alcançar o Nv.30.

 

 

luz.png

 

27- Flecha de Luz

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dispara uma flecha revestida de energia solar que ultrapassa seus oponentes causando um dano mediano.

Distância: Alta.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: É conselhável que você utilize essa habilidade duas ou mais vezes consecutivas, pois por ter um dano mediano, o oponente pode se recuperar rapidamente de seus danos.

 

ciclone.png

 

28- Ciclone

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire gira em torno de si revestida de ventanias que causam danos críticos em seus oponentes.

Distância: Baixa.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: Você pode “descer” as plataformas durante a habilidade pressionando o comando correspondente. É uma ótima habilidade para quem procura causar danos fatais. Tem um efeito maior quando o oponente "cai" dentro do furacão.

 

irax.png

 

29- Ira Celestial

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dispara flechas celestes em direção ao céu; ao alcançar uma certa distância do chão, Lire abre um par de asas celestiais que invocam as flechas devolta, as quais caem com uma potência magnífica sobre o chão, causando danos absurdos.

Distância: Alta.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: As flechas causam mais dano quando o oponente está preso no ar. Um conselho é utilizar a habilidade logo quando seu oponente “nascer” ou enquanto estiver prestes à cair de uma plataforma alta.

 

 

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A nova é a quarta Classe da Lire, e utiliza como arma um Gakkung. Para obtê-la é necessário ser uma “Guardiã” e completar o teste de classe ao alcançar o Nv.40.

 

 

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30- Flecha de Energia

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire “empurra” seu oponente e logo em seguida o prende com uma sequência de flechas que resultam em uma “flecha de energia”, capaz de derrubá-lo.

Distância: Média.

Custo de MP: 1 Barra.

Detalhes: Você pode utilizar esta habilidade em sequências consecutivas, fazendo com que seu oponente fique preso e vunerável à ataques de outros possíveis inimigos.

 

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31- Chuva Sangrenta

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire dispara uma sequência veloz de flechas em direção ao céu que retornam fragmentadas e ensanguentadas, causando altos danos.

Distância: Média.

Custo de MP: 2 Barras.

Detalhes: É aconselhável mirar a habilidade abaixo de seu oponente, fazendo com quê ele leve todos os danos possíveis, além de levá-lo às alturas. Literalmente.

 

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32- Explosão de Energia

Nível Mínimo: Nível de Classe.

Aprimoramento: -

Descrição: Lire abre um duplo par de asas divinas e lança uma sequência veloz de flechas que resultam em um disparo de cinco mísseis que causam uma explosão brutal.

Distância: Alta.

Custo de MP: 3 Barras.

Detalhes: A habilidade dura de fato um grande espaço de tempo, capacitando vantagem sobre os oponentes que acabam de “nascer”.

 

 

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Agradeço a GCTales e o Fórum GC

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Bom tópico,vaia ajudar muitos.

Não gosto muito da Lire,mas ultimamente upei ela e aprendi a mirar,antes não acertava um tiro e_e'

Agora to tentando achar um bom tutorial de Aim Guan,quero melhor com ela.

Obrigado por compartilhar,muita gente não tem acesso ao fórum

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