pedropkfk 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Me Ajudem!! Eu estou usando o Click Kill! E Tipo não é só ele! Eu entro e ativo: Chams,Name Tags,Rapido Fire,Im Correction,Life Talker! E Eu mato todos e Olha o que Aconteçe!! Então me encinem a não Ocorrer isto! Se for o Hack me passem Um Bom! Se for as funções me diga qual devo Ativar ou Desativar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Acontece isso porque você matou muito e não morreu quase nenhuma vez ai da jogabilidade incomum. Acho que você deveria ter matado uns 50 e morrido umas 20-30 vezes para não dar jogabilidade incomum. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Pra esse erro não ocorrer você não precisa morrer como disse o sasuke, apenas precisa uma pessoa matar alguém (qualquer um) 5x, e meter lifetaker em qualquer um na sala. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Entendi! Mais tipo eu ja tive 2 Acc Daí meu irmão ganhou um Pc e eu dei a minha para ele e eu uso o Life Talker nele para conseguir GP mais geralmente da isto o que devo fazer?? Mais tipo quero um jeito de bastante GP e EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rafael 4 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Entendi! Mais tipo eu ja tive 2 Acc Daí meu irmão ganhou um Pc e eu dei a minha para ele e eu uso o Life Talker nele para conseguir GP mais geralmente da isto o que devo fazer?? Mais tipo quero um jeito de bastante GP e EXP[/color][/center] Pede pra ele te matar 5 vezes, e depois desce lifetaker nele. :P Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moneyell 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Num faço ideia mas tente morrer + Como o Sasuke disse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Então quer dizer que deixo ele me matar 5x e Eu Ponho o Life Talker nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Então quer dizer que deixo ele me matar 5x e Eu Ponho o Life Talker nele?[/color] Você deve deixar ele te matar algumas vezes e depois matar ele com Life Taker. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Você deve deixar ele te matar algumas vezes e depois matar ele com Life Taker. Abraços. Vlw entendi!! E Agora no Eliminação 1 Vs 1 100 Eliminações quantas vezes deixo ele me matar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Warcomander 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Voce Anda Ajudando muitas pessoas no forum em? Parabéns Cara admiro seu respeito! Apesar de eu não gostar muito de hacker!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedropkfk 0
Me Ajudem!!
Eu estou usando o Click Kill!
E Tipo não é só ele!
Eu entro e ativo:
Chams,Name Tags,Rapido Fire,Im Correction,Life Talker!
E Eu mato todos e Olha o que Aconteçe!!
Então me encinem a não Ocorrer isto!
Se for o Hack me passem Um Bom!
Se for as funções me diga qual devo Ativar ou Desativar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados