'Active 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 BrazilianCheats v8.0 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4/5. Download & Scan 6. Soluções 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP- Funcional Windows 7 -Funcional Windows Vista - Não testado 2. Screen Shot Abra o BrazilianCheats é poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se você é um usuário do Windows 7 execute o programa como Administrador) Depois ira aparece uma janela assim 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : ✹ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ✹ Em processo coloque: “Engine.exe”; ✹ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ✹ Selecione a DLL desejada; ✹ Clique em Injetar Automáticamente; ✹ Agora inicie o Combat Arms. ✹ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. 4. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Créditos Creditos : Fellipectr, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent Capevaldo, WE11ington ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoHackeR~* 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Manim passa um login e senha pf AKI NAUM ENTRA NA PORR..... DO SITE PRA SE CADASTRA!! The Winter is Comming! http://imgur.com/MGjPt93 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 --------------------------- Error --------------------------- Error, Talvez seja necessário executar este programa como administrador. --------------------------- OK --------------------------- eu executo como adm D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 qual eo seu windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 num to consseguindo me cadastrar no basiliancheats! como eu fasso? ou então poe uma conta de usuario ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 da pra cadastra sim gabrielbaliani se cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 da pra cadastra sim gabrielbaliani se cadastro win 7 64bits , e sim , eu cadastrei , mais da esse erro :x D: --------------------------- Error --------------------------- Error, Talvez seja necessário executar este programa como administrador. --------------------------- OK --------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 win 7 64bits , e sim , eu cadastrei , mais da esse erro :x D: --------------------------- Error --------------------------- Error, Talvez seja necessário executar este programa como administrador. --------------------------- OK --------------------------- tb uso windows 7 e pega de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Manin esse Serve Crassh, Qual é a funçao dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1232 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 me ajuda ae quando eu clicko no link para corrigir erros da dll fala q o site nao existe valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 precizo de um loguin! alguem pode me ajudar? aki num da pra cadastrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Manin esse Serve Crassh, Qual é a funçao dele? derruba a sala me ajuda ae quando eu clicko no link para corrigir erros da dll fala q o site nao existe valeu ;D fala qual dll ta faltando eu pego pra voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vipzinho02 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 lol, n consigo me cadastra... da uma ajuda ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbaliani 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Br... Cheats está atualmente indisponível ESTAMOS EM MANUTENÇÃO ! agora que não vão se cadastrar mesmo '-' kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(((rato))) 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 file:///C:/Documents%20and%20Settings/mauricio/Desktop/lavando%20a%20chavasca.gif passa as dll ae :D file:///C:/Documents%20and%20Settings/mauricio/Desktop/lavando%20a%20chavasca.gif[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Nao ta Dando Pra Registra aff ai e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcg 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Da pra se cadastrar o . . . manow closed nissu u.u:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuku 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Não da para se cadastrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Está dando para registrar normalmente e usar o hacker só que após umas horas da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUSTAVOTC7 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Mano o site ta off nem tem como cadastrar passa um login e a senha pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BISQUILOL10 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Como faço para executar como adm? ? ? Ajudem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rammstein_will 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Por Favor posta .dll de novo ai, porque ta falando que a pagina não existe. Posta de novo por favooooooooooooooooooo !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko8carlos051 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eu tenho o msm hacker só que com mais funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringak 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Cara tem vírus nisso, o meu anti-virus n deixa roda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados