Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para todos os gunz!!!!!!


morona00
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GALERAAAAAAAAAAAA, BELEZA MEU PRIMEIRO POST.

TENHO ESSE HACK A +/- A 1 MES, NEM SEI MAIS ONDE EU PEGUEI, COMO EU VI NINGUEM NA WC POSTO UM HACK FUNCIONAL NO DARKGUNZ E EUROGUNZ. OK vamos la.

 

 

 

~TUTORIAL~

 

 

 

 

ABRE O GUNZ NORMALMENTE PELO LAUNCHER, ENTRA EM ALGUMA SALA OU QUEST QUE VOCE PREFIRA PRA JOGAR, E QUANDO VOCE DER START, VOCE VAI ATE O HACK MESMO SENDO WIN 7 OU VISTA ABRE NORMALMENTE.

LOGO DEPOIS DE ABRI O HACK CLIQUE NA OPÇAO "Process Watch"ai vai passar uns 2 segundos e vai liberar a opçao Inject All, eai voce clica nela, e vai no Gunz e corre pro abraço, LEMBRANDO O HACK NAO É ALTO ON, e tudo por controle:

 

 

 

Alt + G: HP INFINITO (Não Morre)

Alt + M: MASSIVE ( Lamça milhoes de massives repetetivamente)

Alt + L: Atack (Fica dando milhoes de espadadas, bom pra mata mobs e boss)

Alt + U: Speed (Anda Rapido)

Alt + P: ShellCod (Aki nao funciona :/)

Alt + Q: Desativa todos os hacks

 

 

 

 

E UMA OPÇAO INEDITAAAAAA, E A OPÇAO TELEPORT

:

Funciona Assim voce aperta NUMPAD 1 ( salva o lugar)

Apertando NUMPAD 2, voce se teletransporta ate o lugar que voce salvou.

(Não usse muito o teleport, porque e facil ser reconhecido pelos outros players dependendo do modo que voce ussar).

Queria mostrar prints, mas como vou bate print do hack funcionando, nao tem como :(

 

 

É isso ai gurizada nao abuse do hack pois os Gms do DarkGunz e EuroGunz estao direto on, e eu com 1 mes com esse hack tomei 3 bans, aconselho ussar so em QUEST com amigos, upar ate o nivel 80 e fica de boa sem hack, mas isso depende de voces :).

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GALERA QUE GOSTA DO SPEED, SE VOCE ATIVAR ELE, NAO DESATIVE, POIS VOCE IRA TRAVAR NO MAPA SEM PODER SE MECHER, OU VOCE SO ATIVA, OU NEM ATIVA.

GALERA EU TESTEI NO DARKGUNZ, MAS PELO HACK DA PRA USSA NO EUROGUNZ E OUTRO GUNZ QUE EU NAO CONHEÇO, SE ALGUEM TEM ALGUM GUNZ NAO CITADO, TESTA VAI QUE DA CERTO?

 

CREDITOS

LUCAS~

Recebi uma informaçoes do cara que crio o hack, que esse hack ele fez pra funfa em todos os gunz :)

 

Estou a disposiçao de qualquer pergunta ou sugestao :)

 

DESCULPE A TODOS MAS:

Galera eu estava olhando e testando esse hack hoje (18/3/2012 domingo) e olhando os comentarios e que o seguinte o hack em geral tudo funciona no dargunz, nos outros gunz como eurogunz, hirongunz e outros, em alguns so funciona o massive, em outros so funciona o teleport, entao oque eu quero dizer com isso é que o hack todo funciona no darkgunz, nos outros so fuinciona uma opçao ou uma parte dele, é isso ae valeu

meu primeiro topico nao reparem se falto alguma coisa ( cores, introduçao ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei os Alt + M: MASSIVE ( Lamça milhoes de massives repetetivamente)

Alt + L: Atack (Fica dando milhoes de espadadas, bom pra mata mobs e boss) nao funfao aki o euro trava e fecha agora godmode funfa legal rsr

Bom kra, esse hack e especialmente para DARKGUNZ, tudo funfa la, mas em outros gunz raramente funfa tudo, as vezes so o massive e as vezes so o godmode, dependendo das atualizaçoes do gunz, se voce baixar darkgunz, vai percebe que la funciona tudo :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra, esse hack e especialmente para DARKGUNZ, tudo funfa la, mas em outros gunz raramente funfa tudo, as vezes so o massive e as vezes so o godmode, dependendo das atualizaçoes do gunz, se voce baixar darkgunz, vai percebe que la funciona tudo :).[/color]

 

Se Voce diz que é para todos os Gunz Porque colocou que só funciona tudo no dark gunz?

Lembrando que esse hack ja foi postado um monte de vez aqui no forum.

e outra, nao funciona nos novos gunz que estao lançando.

por tanto arrume seu topico, pois nao funciona em todos.

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu e win 7 so que quando eu ativo os hack eles fica mais o menos 1 minuto on dps fecha o jogo pow manolo ve esse negoço ae e no darkgunz

Tenta abrir como administrador, eu usso aki meu e windows 7 32 bits, no darkgunz e da tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.