Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Maior Noob Do GC!! Usando One Hit Em Floresta Dos Desafios!!


-MtroitXx- Banido Por Enq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs, N é Meu Print, Eu Só Procurei Lá Nos Hacks Do GC, Porque Queria Fazer Um Tópico Assim E Achei! Não é MINHA!! MInha Lin Ta Nv 56! PENSE ANTES DE FALAR BOSTA!

 

Os Bronze Member Só Sabem Fala BOSTA!

Eu Eu Não Teria Um Nick AssKiller, Eu Sempre Boto kojimoori12 como nick, VSF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense antes de falar bosta ñ ASUHAUSHA '

Primeiro vc explica se o print é seu antes de VC falar bosta x)

Estamos aqui para ver um Topico que VC Fez, isso que dá fazer Topico mal formatado -.- '

Mas se é oq vc diz, então ta oksss ^^ , Mas man, fazer oq né , hacks estão por toda parte !!!! Esses ai é um pequeno exemplo de um hack

mas que é noobaum é pq olha a fase PQP ' KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso é no minimo estranho, vc ia procurar prints de hacks na net pra postar aki, pra mim essa num colou.

 

 

Na Verdade, Eu Crio Posts Com Hacks, Para Ganhar Agradecimentos, Mais Não Uso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não disse que é Gay -MtroitXx- Banido Por Enq ,

Acusação falsa = Ban permanente

Tome cuidado, Quando for criar 1 Topico explique-o Direito para que não haja esse tipo de Confusão,

e Também cuidado ao responder um post do jeito que você respondeu !

 

Quando vc cita algo que ele disse como essa citação dele que tem um OBS: SOY GAAAY ,

E isso não está escrito no post dele e nem editado por ele, então obviamente você que editou isso no seu Post,

Leia as Regras e tenha mais cuidad x) ,

 

Agora q vc editou o Topico ficou mais fácil de entenderem que o print não é seu, mas ainda é estranho que você pega prints de hack e posta aqui o_o '

abraçzz ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não disse que é Gay -MtroitXx- Banido Por Enq ,

Acusação falsa = Ban permanente

Tome cuidado, Quando for criar 1 Topico explique-o Direito para que não haja esse tipo de Confusão,

e Também cuidado ao responder um post do jeito que você respondeu !

 

Quando vc cita algo que ele disse como essa citação dele que tem um OBS: SOY GAAAY ,

E isso não está escrito no post dele e nem editado por ele, então obviamente você que editou isso no seu Post,

Leia as Regras e tenha mais cuidad x) ,

 

Agora q vc editou o Topico ficou mais fácil de entenderem que o print não é seu, mas ainda é estranho que você pega prints de hack e posta aqui o_o '

abraçzz ''

 

Não Fui Eu Q Botei, Foi Meu Irmão, Tava Cagando, Daí Ele Veio Aqui E Fez Merds...

Desculpe;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade, Eu Crio Posts Com Hacks, Para Ganhar Agradecimentos, Mais Não Uso;[/font][/b][/color][/size][/center]

Vc num tem o que fazer msm, é só num gostar de um comentário e vai logo tentando ofender, só num te xingo pq gosto do forum e num quero ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc num tem o que fazer msm, é só num gostar de um comentário e vai logo tentando ofender, só num te xingo pq gosto do forum e num quero ser banido.

 

Não Fui EU!!! Foi Meu Irmão!! Eu Tava Cagando! KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Fui EU!!! Foi Meu Irmão!! Eu Tava Cagando! KK[/font][/size][/b][/center][/color]

 

KKKKKK carai tava mesmo soutando uns caguete's? nunca deixe seu irmao mecher entao eles so fazem m****

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, N é Meu Print, Eu Só Procurei Lá Nos Hacks Do GC, Porque Queria Fazer Um Tópico Assim E Achei! Não é MINHA!! MInha Lin Ta Nv 56! PENSE ANTES DE FALAR BOSTA![/size][/font][/b][/color]

 

Os Bronze Member Só Sabem Fala BOSTA!

Eu Eu Não Teria Um Nick AssKiller, Eu Sempre Boto kojimoori12 como nick, VSF![/center]

 

nós estamos aqui pra falar sobre seu tópico e sobre o conteudo dele, e é você que tem que pensar antes de falar, pelo que eu saiba você é criança, então pense amigo!

Sobre o topico o print n deve ser seu, pois geralmente tem foto assim nos topicos de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, N é Meu Print, Eu Só Procurei Lá Nos Hacks Do GC, Porque Queria Fazer Um Tópico Assim E Achei! Não é MINHA!! MInha Lin Ta Nv 56! PENSE ANTES DE FALAR BOSTA![/size][/font][/b][/color]

 

Os Bronze Member Só Sabem Fala BOSTA!

Eu Eu Não Teria Um Nick AssKiller, Eu Sempre Boto kojimoori12 como nick, VSF![/center]

 

pode ter certeza de que os caras q chegam aki ontem, e ja se acham os fodões

falam mto mais merda do q os bronze member !

 

@off

auhauhauahuhauha o cara de hack em floresta do desafio !

como o sensey leaol disse o hack te prende, e uma hora vc nao consegue mais jogar sem ele !

 

Ps: nao deixo de pensar q vc crio uma acc só pra tirar essa print !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, N é Meu Print, Eu Só Procurei Lá Nos Hacks Do GC, Porque Queria Fazer Um Tópico Assim E Achei! Não é MINHA!! MInha Lin Ta Nv 56! PENSE ANTES DE FALAR BOSTA![/size][/font][/b][/color][/center]

 

Então ela foi pro 56 com Hack '-'

A Print é sua, tenho certeza '-'

 

@Topic~ Aff, usar hack ai é tenso.

Mas eu já vi pior.

Já vi players com hack perguntando como ativava. '-'

Tenso '-'

Demais '-'

Bela print ;)

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente

o print não é do cara não

eu tenho ele na minha lista de amigos

o nick do dele do GC é outro

parem de ficar falando q é o cara sem ter provas

isso o fende

imagina se fosse vc?

vc ia ficar com raiva né

@Topic

bom... pode ter sido o print de alguém testando um hacker ou um print de alguém para colocar em algum tuto de hacker

q o hacker funfa

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.