Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Meu server aparece offline e nao aparece no find server nem no favoritos!


lolsantos1
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho internet compartilhada , ja liberei as portas no firewall e no modem wireless , 27015 e 27016 , mais eu nao sei se é essa a ideal para meu server , se alguem souber da um toke ai , e tb quandu eu abro o server , eu pego o ip q ta no HLDS.EXE e tako no favoritos e n aparece nada , nem o ip do site , nem o ip padrao da sua internet , nenhum aparece =/ , alguem ai pode me ajudar nisso? e eu ja tive 1 servidor de zumbi no meu LEPTOP , mais eu nao lembro como ajeitei para ele fikar on =/ , help !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Noss. faz decadas que eu tento criar meu server, Meu router é Um BELKIn, modelo nao sei ao serto, mas é foda abrir porta nele, ele é ingles, mas eu fiz, ok...

mas quando eu crio sempre acusa q esta OFF, e numca aparece na lista, cansei...

se alguem puder me ajudar Eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu cs aparece o meu server e as vezes no do meu amigo mas a maioria das vezes nao aparece na lista de favoritos deles...e quando aparece e eles entram eles dizem que eles ficam travado e nao consegue faze nada...e as vezes aparece could connect to server...alguem pode me dize pq isso acontece???:):confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.