Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que vocês esperam da 3ª classe do Dio?


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

news_diag_esq_dio.png

Bom, como vi muita gente criando tópicos relacionados ao Dio do tipo:

Ataque da 3ªclasse do DIO [sUGESTÃO] ou mesmo

Nome da 3ªclasse do DIO [sUGESTÃO]

Então resolvi criar este Tópico , para vocês discutirem e darem opiniões aqui sobre este assunto ^^

 

 

Bom , para não dar double-post vou expressar uma opinião minha sobre o Dio aqui:

Acho que a 3ª Classe do Dio deveria equilibrar os poderes dos creepers e commanders,

pq depois do balanceamento , os commander ficaram levemente mais fortes que os

creepers , e que os creepers tenham um ataque estilo estocada , um atake q enquanto

vc tiver potz , continue ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente concordo com v6 na parte de combo , axu q teria q ser tipo o Avatar , rapido , agil, e com combos impecaveis , mas as habilidades tem q ter + habilidade como as do

Lupus , habilidades boas , q gastam soh 6 ou 26 de AP e sirvam soh para mandar o inimigo para longe ou ficar imune para se defender de uma skill inimiga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOstei da Ideia LassRekudou , seria interessante um sistema assim , axu q seria tipo Naruto no play2 , ond vc aperta R2 e ele chama uma ajuda ^^

 

Sobre o nome , pesquisando eu axei um nome bom:

Secularis

Secularis eh o latim de Secular, q significa Aquele que não está sujeito às ordens religiosas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que aumente a velocidade dele, apesar de ele ser um char bem rápido.

E queria que a habilidade "Rasante" tivesse mais cortes. Ex:

Pula+ Cima+ Cima+ Z (Rasante), depois apertasse Esquerda (ou direita) + Z, e ele criasse um segundo corte no ar

Ia ficar bem daora :D

Quero que aumente o dano da garra demoníaca que na minha opinião no BGC ela está fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha build é toda misturada kkkkk nao tenho nem esfera nem estocada. ja to vendo quando chega essa classe la vou eu compra o 3° resetador de talentos

,skill nem pensei nisso uq mais queria mesmo na 3 classe dele era visual mais passivas e os 30 pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia de um rasante duplo , axei mto boa e original , axu q se fosse feito estilo JF do Avatar ficaria sensacional!!!

qnt a ideia do arco, axu q num precisa ir taum longe assim , soh uma skill de longo alcance ja ta bom, tipo sei la, um hadouken das trevas q pegue a tela intera ^^ õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu espero q ele tenha skills super fodásticas

um visual super fodástico

talentos passivos super fodásticos

agora essa tal opinião dele usar um arco e flecha acho q não

não consigo imaginar na minha mente o Dio com um arco e flecha

acho q ficaria muito escroto nele

e concerteza essa classe deixará ele muito mais forte, pois

no balanceamento dos chars da season Hero deixou várias skills dele mais forte

e agora com esta 3ª classe ele ficará muito foda msm

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, iria ficar muito boa se tivesse um esquema tipo do escudo do defensor que ele defendesse com a garra, seria muuuito show mas tb tinha que ter skills boas para creepers pq n tem nenhuma skill forte e boa, com exceção da garra e existência dimensional que são otimas skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que ele tenha várias skills boas tanto no lado creeper e tanto no commander.

E que tenha algumas skills que possibilitem combos,como Foice Mortal,Garra Demoníca e etc.

E que tenha a possibilidade de escolher uma passiva que aumenta algum status,mas só poderia escolher um tipo da tal passiva,tipo Bônus de Ataque,Crítico,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.