Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fortalecendo Colares e Tornozeleiras para +9


Posts Recomendados

[Tutorial] Fortalecendo Colares e Tornozeleiras para +9

 

Hoje estarei ensinando como deixar seus acessorios +9, tarefa que para muitos é impossível. Então, vamos começar.

Requisitos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ter muitas gemas (3000+ de preferência)

Depois que você baixar e instalar o Mouse Recorder Pro, podemos começar o tutorial. Então, mãos a obra!

 

1. Abra o Grand Chase e logue em sua conta;

2. Abra o Mouse Recorder Pro;

3. Com o aplicativo aberto, clique em "Advanced" e coloque "0" em "Times to play script", assim ele repetirá o macro infinitamente;

4. Vá na loja e compre muitos colares/tornozeleiras (por volta de 15);

→ Caso seu colar/tornozeleira seja de cash, será necessário apenas um, visto que este não quebra.

5. Vá nos equipamentos e pesquise pelo nome do colar/tornozeleira (ex: Colar do Vento);

6. Crie um macro para fortalecer os acessórios;

7. Execute o macro e deixe que ele fortaleça para você.

Como criar um macro:

Crie um novo script clicando em "New" e depois começe a gravar, clicando em "Record". Quando a gravação iniciar, clique em "Fortalecer" e depois em "Sim". Quando a Elena acabar aperte "Esc". Então, pare a gravação.

Tutorial em vídeo

 

[video=youtube;1dMabriCWiE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara belo topico e funcional mais eu tenho uma duvida, como que eu faço para o macro para de funcionar? tipo eu quero desligar meu pc so que a macro ainda fica ativada e não deixa eu desligar meu pc, tem algum comando que faça para a macro dar um Stop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano,pra quem não tem paciencia pra fica clicando é uma boa,eu usava esse programa antigamente,ele é ótimo :D

Obrigado por compartilhar,concerteza o tópico será muito útil para o pessoal que nao conheçe algum macro funcional.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara belo topico e funcional mais eu tenho uma duvida, como que eu faço para o macro para de funcionar? tipo eu quero desligar meu pc so que a macro ainda fica ativada e não deixa eu desligar meu pc, tem algum comando que faça para a macro dar um Stop?

Você deverá clicar fora da tela do Grand Chase e desativa-lo. Você pode configurar um atalho para Play/Stop em Edit > Settings. Eu uso a tecla "End".

Espero ter ajudado, qualquer duvida manda uma MP :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol e + facil usar o PPjoy+Xpadder pra parar o Mouse record vc tem q apertar o Ctrl+Alt+Del

ai ele vai trava ai vc vai no programa e fecha pelo - era assim q eu parava

Lol... aqui ele para normalmente. Nao gosto do XPadder, muito bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Shouren, faço exatamente como no video, mas quando eu clico em play ele n começa a repetir os comandos.. ele so executa o comando na tela do mouse recorder !

Tem como resolver isso!?

Obrigado ~ [/color][/size][/font][/center]

Voce deve fazer o seguinte: Deixe o GC em modo janela e fique com ele selecionado. Com o GC selecionado execute o Macro. Quando o macro é iniciado, o aplicativo é minimizado e prevalece o que foi aberto anteriormente, no caso, o Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n funciona, eu fasso tdo certo só q o mause so meche fora do gc

ele n mexe o mause do gc ae fika parado o mause e num fais nda.. pod me dizer pq n funciona ??

Voce deve clicar no Grand Chase e depois clicar no Mouse Recorder Pro. Assim que iniciar, ele irá minimizar e prevalecerá a janela aberta anteriormente (GC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--

 

Voce deve clicar no Grand Chase e depois clicar no Mouse Recorder Pro. Assim que iniciar, ele irá minimizar e prevalecerá a janela aberta anteriormente (GC).

 

Aqui acontece o mesmo erro, mesmo quando eu clico no gand chase, mas o negócio é o seguinte, se eu clico no GC e tento usar os atalhos também não funciona! tenta resolver ai e da uma luz pra ver o que eu posso faser! ^^

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaah o meu nao aparece a tecla key, tpw a que ele clica x no video.... Como faz funfa???

Essa tecla voce mesmo deve clicar. No caso do video eu cliquei "X" inumeras vezes para ser facil de encontrar no editor, mas poderia ser qualquer outra tecla. Na verdade nem precisava apertar nada, porem assim ficaria dificil a ediçao. Então, quando voce terminando de gravar, aperta uma tecla muitas vezes e depois pare a gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui o programa só funciona com o gc minimizado, quando ele esta aberto o programa não faz absolutamente nada '-'

O Grand Chase deve estar em modo janela, nao pode estar em tela toda. Os atalhos nao funcionam dentro do jogo, voce deve ativar o script pelo MRP.

- Clique no Grand Chase, clique no "Play" do MRP. [O MRP será minimizado e irá para a tela do GC (ultima janela aberta)].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.