@Maicon_P 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Eae Galera Da WC vim trazer o novo hacker para vocês Dowload da DLL e + Injector estara em baixo do Tópico Tutorial 1°Baixe e extraia para area de trabalho 2°Abra o Injector - Se for Windows 7 execute como admistrador 3°Em Process vocês ponhe " Engine.exe[color="blue"] " sem as aspas ! 4°Clice em [/color]Browse e acha a dll que veio junto com o injector 5°Abra o Combat Arms quando tiver no HackShild voçe clica em "Inject" 6°E pronto aperte insert e seja feliz (: Estarei deixando um Tutorial que Prove que ta funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Injector e Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O virus é pro funcional dele se não quizer baixar porque acha que tem virus não baixe e não xinge nos comentarios por favor ! Scan :https://www.virustotal.com/file/7433d3463877a5ed602936fbbc8da5098dbe99afa4d5309c170944322b35f775/analysis/ Obs: Eu uso o Avast e ele não acuso de virus , fice seu clitério ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpyanbith 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 cara nao consegui no meu so aparece o fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cossta01 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aqui aparece que nao tenho permissao para usar esse tipo de arquivo, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaroky 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 vei seis sao nuub ? se usar o avast e fazer abra sand box vai la muda pra abrir normalmente essa gente de hoje em so fazer isso da nada nao eu faço isso no gc combat arms gunbound em tudo vei e funciona normal sem virus por eu ter falado isso agradece o kra fez o seu melhor né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
512nil 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 WIN 7 32BITS INFUNCIONAL:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados