sandro287 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 tem outro geito n? pq quando ativo o tiro rapido na hora tomo dc tem 1 tuto ai n? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossgodlike 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 O Avast encontrou um virus antes mesmo do download terminar -.- é perigoso esse virus para o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanaticocdd 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 ñ consigo baixar oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro287 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Da pra alguem ajudar? n to conseguindo uzar o rapid fire, ta dando dc na hora q vou uzar oq eu fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinma23 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Hola Otimo hack Otimo post Mais você poderia me ajudar?? Meu rapid fire esta dando DC pf me responda o mais rapido o possivel e.e Obg desde agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunocid 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Malz,o Airstrike ta bugado,se vc selecionar da dc certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro287 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Tbm dando DC ajuda ae qm puder pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Hola[/color][/size] Otimo hack Otimo post Mais você poderia me ajudar?? Meu rapid fire esta dando DC pf me responda o mais rapido o possivel e.e Obg desde agora na proxima versão será concertado esse bug de ativar o lifetanker com o rapidfire sem dar DC. Aguardem que provavelmente até aamaha a nova versão do hacker será lançada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro287 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 ok mto obrigado! poderia me enviar pm quando ja tiver postado? obrigado aé outra duvida! como eu dropo as armas no chao? Cmo Dropa arma??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharyck_z1k4 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eaw cara,queria te da os parabens pelo hacker esse e o melhor hacker que eu ja vi,continua assim ajudando todos aqui na WC.Levol meu THX. mais cara quando por que quando eu pego alguma sniper,não consigo mira com ela? aguardo respostas.:D Vllw's des de já.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 muito bom amigo Parabens ai e vlw ajudo mt gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzynho 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 muito bom hack manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantiaaaa 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Malz,o Airstrike ta bugado,se vc selecionar da dc certo? sim ta bugado ja arrumei pra versão de hoje Vllw's des de já[/color][/size].:nice: é so pega uma arma do Chão e depois pega a sua denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parolokaf 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 pedro mod deus e melhor kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandervaart_11 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 quando eu clico em baixar o scan vai nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se daí eu nao sei onde clicar d: -_- veio clika no link direto q vai !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 ae galera saiu nova versão com Elite Force kick E Room Crash http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1512194-brazilian-cheats-free-vip-lifetaker-elite-vote-kick-room-crash-full-e-muito-mais.html#post5937651 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coliseu97 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Aqui fui fazer PT ( FIKEI METENDO A MAO DE ZUMBI DPS A SALA CAI ) SO BAXEI ISSO NUNKA AVISA USADO HACK EXISTE ALGO KE IMPECA O DC? MEU AMIGO FALO KE PODE SER A PASTA HACKSHIELD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodelasalle 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 vei esse hack e mt bom ate procurei otros mais esse supera[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien_rave 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 tava testando aqui..e depois de uns 10 min deu DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elizeu1998 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 essa porra fica um dia on e depois fica off e ainda fica dando erro:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oppinus 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 vo testa pelo geito e perfeito ^^ e os comentarios sao otimo sobre as opinioes deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dioedu 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 e o melhor rack que ue ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Muito bom hacker mesmo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Muito bom, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados