Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[N]ovo Hacker (ELITE HACKER)


 Compartilhar

Posts Recomendados

dionysio, baixe o pacote e vai vim um arquivo na forma de WinRar, extraia essas duas pastas.. que na pasta ELITE+HACKER voce vai encontrar o Brasil.exe e as respectivas DLL'S, os comandos eu não escrevi no topico para não ficar no enchimento,porem, voce pode baixar o arquivo comandos que também tem ss's de como rodar o hacker, é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, é o seuinte, isso ae é papo furado e conversa pra boi durmi.

eu uso o norton 360 3.0 e assim que acabei de fazer download dessa merda o norton apago ele.

baixei de novo com ele desativado. e sim realmente vc digita novaera.com e descompacta o arquivo ja juntado com um server de ardamax keylloger 3.0. E com isso tive alguns problemas no pc mas nada de grave.

como vc ja executa o serve sem perceber pq o server ta com o icone de uma pasta, esse cidadao ae deve ter usado o cactus joiner 2.5 ou algo parecido. e quando vc abrir esse serve que ele coloco ae vc vai ver o winrar aberto com alguns arquivos dentro, repare que o caminha para a descompactação é a pasta C:\Windows\Sistem32. é nesse lugar onde fica o serve do ardamax.

após resetar meu pc e com o norton ativo, me apareceu a seguinte frase: sua licença para ardamaxkeylloger 3.0 expirou.

Portanto galera nao baixem mais isso, vcs podem ver que eu sou novato em questao de post mas eu ja acompanho a WC faz tempo e me preocupo com o bem estar de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.