Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte a história de seu Nemesis.


Ⓐteu1551859685
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro o que é Nemesis?

Foi uma Deusa grega da segunda geração

Significado de Nemesis é uma palavra em latim.

Nemesis significa uma fonte de dano ou ruína,

Um oponente que não pode ser batido ou ser superado,

O que inflige retribuição ou vingança,

Um rival formidável e normalmente vitorioso,

Algo que uma pessoa não pode conquistar, alcançar. Exemplo: o teste de desempenho provou ser meu nemesis.

Na mitologia grega Nemesis é o deus da justiça ou da vingança.

 

 

Ou seja aquele que você lutou, que você venceu ou perdeu. Como foi esta experiência como se sentiu ao derrota-lo, ou ter sido derrotado por ele. Já que eu comecei a brincadeira, vou contar minha história.

 

Meu Nemesis era quando eu estava na Season 2, meu colega de escola que estudava comigo no colégio, começou a jogar comigo no mesmo tempo que eu. Nós jogávamos sempre, ele ficou viciado no Sieghart e eu No Jin. Começamos a Lutar e ele me derrotou feio 5 vezes seguidas. Ele era o cara e naquele tempo eu era muito iniciante. Logo eu treinei com o Jin na segunda classe Mestre, fui treinando indo PVP com todo mundo. Eu pedi novamente para que ele fosse comigo, e eu perdi novamente. Naquele tempo comecei a treinar novamente, mas me concentrei mesmo. E logo eu pedi para ele lutar comigo novamente.

Estávamos na Floresta dos Desafios, nós 2 estávamos com 1 só vida. Estávamos nós dois no fatal, ele soltou a skill de 3° barra e eu a 1° barra. Logo em seguida usei meu mascote PEPE(cogumelo) e o venci. Me senti realizado por finalmente ele ter me reconhecido como rival de valor.

Depois começamos a jogar Lunia, ainda nem era Lunia Z. Mas isto é outro história.

 

Espero que tenham gostado. E agora contem as suas histórias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemesis, pra mim, dentro do GC é um amigo meu

chamado lucas, qdo ele joga de jin 2ª classe, ele é qse imbativel !

ele nao usa o forum, e hj as vezes eu consigo ganhar dele, mas msm assim ele era bom demais com mestre

e foi ele q me apresentou o GC ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu erá um colega meu que me convidou a jogar GC nos sempre lutavamos não importava com qual char fosse eu sempre perdia.

Como eu era bobo naquela époaca achava que cash superava habilidade comprei chave de talentos pro meu sieg(eel tmb era user sieg)e fiz 1 partida com ele valendo 400 cash,eu perdi,mas não desisti fui treinando treinando peguei todas as classes,fiquei um bom tempo sem lutar com ele,eu desenvolvi ótimas tecnincas no pvp,depois de uns 2 meses chamei ele pra lutar e então finalmete eu ganhei,eu me senti tão realizado e até hj quando eu vejo ele eu falo''o aluno superou o professor''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Nemesis foi uma amiga que me apresentou o GC.

Ela sempre me vencia no pvp...

Sempre ownava em missões...

E ainda me ajudava a pegar as coisas,Chars,Classes...

Ela jogava de Arme e Sieg...

Meu Deus ela de Arme era impossível.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nemesis era um garoto da escola do meu primo, que me apresentou o GC.

Todos na escola tinham medo dele (no GC).

Porque ele era invencível, literalmente.

Eu nunca tive coragem de desafiá-lo.

E fui treinando de Jin.

Quando chegou iluminado no BGC, eu não aguentei.

Treinei bastante, vi até vídeos na net.

E o derrotei, não foi sorte.

Ele admitiu que tinha sido superado (Momento Anime#)

Daí eu fiquei conhecido aqui onde moro :D

O nome dele era Yuri, com o apelido de *testinha*

Hoje em dia ele nem joga mais.

Ele migrou pro Combat Arms :D

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nemesis foi quando comecei a jogar na season chaos, lembrando que ja joguei na season 3 tbm, e fiquei louco pelo sieg, pelo estilo, cor, ataques, e etc. Comecei jogar na chaos e liberei ele, logo depois comecei upa-lo sem saber nada, com o tempo fui aprendendo com meu couple e meu amigo, e fui sendo treinado por eles em pvp, na época não eram tão bons assim, mas para mim era uma coisa tipo... O.O QUERO JOGAR ASSIM UM DIA xD

ai aprendi a jogar de st, cima z, agarrão no ar, aprendi a me movimentar rápido pela arena com dash's, e por aí vai, depois de um tempo comecei a perceber que muitos me chamavam de noob e diziam, aprenda a jogar de avatar seu noob. Foi aí que tudo mudou, eu lvl 74 S- (é isso mesmo S- T.T) com minha laminazinha grand chase, decidi aprender a jogar de avatar, comecei a treinar os jf's, comecei a jogar contra avatares users, ver vídeos de avatar (foi ai que conheci I.P) e tentar aprender as técnicas, quando aprendi os jf's, ainda aprendendo técnicas, pois não tinha geito com o avatar, perdi muito, mas muito mesmo, por isso minhas derrotas são altas, mas eu não desisti, continuei aprendendo sobre o jogo, e quando olhei para trás (no sentido figurado ^-^) e vi por tudo que já passei, eu simplesmente devo tudo a meu couple e um amigo meu aqui da cidade também, foi eles que me ensinaram a jogar de cima Z (para um iniciante ta ótimo u.u) assim sendo chamado de nb e tentando sempre evoluir. Hoje tenho certeza de que não sou um dos melhores de avatar, mas garanto que honro a soluna que carrego por todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.