Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estou indiguinado -.-" com esses SS :@


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 de tudo muitos vao acha unitil esse post -.-" e usei mais quem acha isso nao posta nada vlo (y) .

 

PORR% por que todo cara que joga contra AP ou ta com um outro AP que nao seja lupus e apanha fica chamando agente de hack --" fui pvp contra 3 SS em x1 1 Dio 1 Arme e 1 Sieg avatar* , todos eram SS e eu S+ matei Dio e Sieg mais apanhei pra Arme e os 2 me chamaram de hack -.-' sendo que uso card de MP para recuperação pow ainda vao la me denuncia e tlz pra LUG ta loco to revoltado ja com esses lixo que nao sabe apanha acha que so pq viro SS e imortal ?? ja apanhei pra lek A+ com meus lupus e nao era hack e sim um explendido jogador nao to falando que jogo pks mais pow saiba perde nao fica chorando chamando o adversario de hack -.-"

 

Obs: Desculpe meus erros de portugues mais não so muito bom para escrever D=

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao acho que ta cheio de hack ..

@ VadiaDoSexo : os hacks em pvp diminuiram muito cara . alem do que , o escudo da mari é muito escroto & os Ap tambem estão muito escrotos.

 

 

A cada dia que passa aumenta. A única season que teve mais hackers que essa foi a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pois é....as vezes chega o ilimite de aturar esses caras .-.

Sempre conviver com isso cansa pra mim...e chega uma hora que só logo no gc pra ir pvp com amigos... pois sempre é essa decpição

Grand chase é um jogo ótimo... mas nem é pelas mudanças que estraga.... são esses novos players... é culpa de quem de ter mts hacks.... é culpa de quem ver pessoas te chamando de hack ou outra coisa... por um motivo futíl?

Nada se tem de esperar do novo season... e sim que essa nova era de players amadureça e talvez alguns jogadores antigos ñ suportem como andam as coisas...

Triste é de ver essas coisas... mas está assim essa nossa realidade desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o cara disse.

Tem MUITO hack.

E hacks diversos agora.

Igual no C.A. que tem um item chamado Designador de Ataque Aéreo,os caras pegaram uma metralhadora e transformaram o tiro dela nisso Oo'

É tipo uma metralhadora de mísseis '-'

O GC agora trem aquele hack de você arrasta seu char com o mouse...

Ou seja todo mundo disconfia de tudo

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fui pvp com um sieg SS o cara solto 1 skill seguidas de 1 barra -.-" magina 9 skill seguidas contadas -.-" e ele e char de MP magina ta loco ainda a galera me chama de hack pq solto 2 3 skill -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo motivo de ter vários hackers.

Deste modo,quando perdem,acham que é hacker.

Porem,como no seu caso,vc utiliza cartas de recuperação.

De certa forma,eles não devem saber perder.

Quero ver quando acabar os hacks,se vão poder usar a desculpa "-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo sua revolta.

Quando esses noobs perdem e me chamam de hack, isso me dá uma satisfação >.<

Ignore-os.

Eles não passam de vermes, perdem pra alguém com status mais fraco e xingam.

Belo trabalho em acabar com essa gente :D

E continue derrotando eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta de recuperação MP não existe , no momento que eu saiba só existe absorção de MP , que ao atingir o oponente , em uma pequena porcentagem existe a chance de absorver MP,e que o atributo especial recuperação MP é obitdo apenas nos atributos dos itens;

 

Quando eu vou PvP B+ , com noobs , sou chamado bastante de hacker de MP , pois possuo 43.5% de recuperação MP e 100% de resistência em B+ , reclamam que eu dou counter toda hora , mas minha recuperação MP é quase o dobro de uma pessoa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.