nedbig12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Índice 1 - Programas que dizem gerar cash em sua conta, que faça milagres 2 - Roubos por dentro do Jogo 3 - Roubos por troca de contas __________________________________________________ _________________ 1 - Programas que dizem gerar cash em sua conta, que faça milagres, etc. Pergunta: O que exatamente são programas que faça "milagres" na conta?. Resposta: São programas que dizem fazer atos impossíveis em sua conta. Exemplo: Um jogador do Game que possui uma alta patente,um grande número de GP ( dinheiro do jogo ) e uma boa quantidade de cash ( dinheiro de alto valor para comprar itens melhores, que não precisam de patente para serem usados ) diz que ele possui um programa que irá upar a sua conta rapidamente, irá lhe dar muito GP e CASH de uma hora para outra, você resolve aceitar utilizar o suposto "programa", ele lhe passa o email de contato e te passa o programa, o programa pede para colocar seu Login ( Conta ) e Password ( Senha ) nele, automáticamente quando você clicar em enviar no programa, seus dados serão enviados a um email fake criado por esse jogador que apartir que você clicou em enviar, ele possuirá seus dados ( Login e Password ) no email que ele programou no programa que quando você clicou em Enviar, foi enviado para esse email. Como evitar isso? Resposta: Você deverá ficar esperto em relação a esses programas, muitos sites dizem que possuem esse programa e que funcionam, na verdade NÃO existe nenhum programa que possa lhe oferecer benefícios em questão de CASH, GP OU MUDAR SUA PATENTE DE UMA HORA PARA OUTRA, se alguem chegar em você e oferecer esses supostos programas, se afaste. __________________________________________________ _________________ 2 - Roubos por dentro do Jogo Pergunta: Como ser roubado por dentro do jogo? Isso teria que ser um ato de distração de outro jogador correto? Resposta: Sim, muitos jogadores são roubados dentro do jogo por causa de sua distração ou inexperiência com o jogo. Exemplo: Um jogador chega lhe oferecendo CASH OU GP em troca de sua conta, você fica tentado em trocar, pois você pensa: Cash? Talvez eu troque pois eu estou precisando de alguns itens de cash, além do mais eu crio outra conta e coloco o cash nela. Como evitar isso? Resposta: Para evitar roubos dentro do jogo, NÃO aceite nada por sua conta, ela é sua, cabe a você ficar esperto em relação, se alguem vier oferecendo cash pela sua conta, diga apenas que não quer, pois se você perder sua conta para usuários que gostam de enganar os outros, você que foi por sua consciência em aceitar a oferta sabendo que o outro usuário poderia te roubar. __________________________________________________ _________________ 3 - Roubos por troca de contas Pergunta: Como assim ser roubado por trocar a conta? Resposta: Você ser roubado por um usuário que deu uma conta na sua Exemplo: Chega um Jogador afim de trocar a conta dele pela sua, você resolve aceitar, vocês 2 entram em algum local de conversa online ( Ex: MSN ) você passa seu login e senha do jogo e ele faz o mesmo, quando você vai logar na conta, verá que ainda o personagem deve ser criado ( Conta Nova ). Como evitar isso? Resposta: Se isso vier a acontecer, ele entrou em sua conta da level up e trocou sua senha do jogo e da level up, não pense que tudo está perdido, recupere a sua senha rapidamente e a partir dessa situação, apenas faça troca de contas com quem você conhece pessoalmente. Fica O Aviso Nunca Empreste Conta A Ngm Jamais Preencha Formularios Desconhecidos Ou Caia Em Sites Milagrosos Creditos: KingSize /Quem Fez O Verdadeiro Post/ Mudei A Cor Centralizei Um Puco E Adicionei Algumas Coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Adorei o conteúdo do tópico. Só evite adicionar várias cores, pois, com isso seu tópico fica brega. Enfim, obrigado por compartilhar conosco. Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Obg Por Elogiar Tarei Sempre Criando Tópicos Para Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico cara agora fiquei mais esperto nessa areá vlw ae levou me tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 OBG a Todos Pelo Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Dicas muito úteis mano. Aprende da pior forma (em outro jogo), me hackearam uma vez. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Obg Pelos Elogios Isso Me Ajudara Em Tpicos Futuros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Dicas boas, mas só não leva meu AGRADECER porque se eu for Hackeado, é só mudar a senha, pois meu e-mail do CA está confirmado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 De Nada Cara Thanks E Um Botao Ajudar E Eterno :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Muito bom ajudou meu primo que prescisa disso ele fica mandando a conta dele pra imails ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 De Nada Man @OFFTOPIC Fikei VENDO Teu Gif Do Carinha Caindo Da Escada Mo Tempao 8_8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 obrigado por postar, seu tópico está bem simples, porém vai ajudar os membros a se prevenirem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 De Nada Sempre Ajudando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados