Faber 1.717 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Namb :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · O Sasuke disse que ganhava de mim e você -q. Quero ver ele ganhar de mim kkk. Faber é vicio, não vale -q Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Nuss Faber tah inspirado hj foram quantos X1 postado so hj???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Eu so ruim mesmo, mas Sasuke é muito Namb.Qualquer dia desse qro ir Xizum com ele.Acho que ganho.(Proposta^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Coitado do xMyth- 5/16 O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Parabéns pela vitória Faber. Se der, vamos x1? Abraços, espero resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Nossa cara voce e muito viciado ganha de todo mundo '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · esse xMyth- deve jogar mal pra caramba hein 5/16 kkk -zoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Parabéns pela vitória Faber. Que isso Sasuke, ta muito namb mano. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.717 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · 16 ? wtf ... Onde vocês estão vendo 16 ? lal '-' @Wise™ Só marcar @Moneyell foram 4 se não me engano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Depois que eu matei o faber 5 vezes ele ligou o hack e eu não matei mas ele .-.' /zoa Parabéns ai '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Meu deus, será que o Sasuke nunca irá ganhar? Já é a terçeira batalha consecutiva que ele perde. Tem que treinar um pouco mais... Mais sejamos sinceros... O Faber sem dúvidas joga mais. Parabêns pela vitória! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados