Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL DE PVP] v3.0 +VIDEO AULAS


Posts Recomendados

Introdução

 

 

Criei meu terceiro topico tutorial baseado em outros topicos que vinham a possuir video aulas, mas nesse estou trazendo coisas novas,pra os iniciantes, espero que compreendam as video aulas, e quanto as experientes que ja sabem ou não oque iram ver aki, que acrescente mais conhecimento dessa arte chamada Pvp

 

 

Elesis-Espadachim

 

 

Combos da Espadachim

 

 

Lire-Arqueira

 

 

Ain Guan da arqueira

 

 

Arme-Arquimaga

 

 

Garrão Infinito

 

 

Lass-Vingador

 

 

 

 

Ryan-Druida

 

 

 

 

Ronan-Inquisidor-Esse eu mesmo Criei

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Amy-Diva

 

 

 

 

Jin-Lutador/Iluminado

 

 

Quero deixa claro que o combo com giro é real e não se passa de um truque de imagem feito em um programa editor aleio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sieghart-Avatar

 

 

 

 

Mari-Polaris

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dio

 

 

Como usa a estocada infinita

 

 

Zero

 

 

 

 

Rey

 

 

 

 

Lupus

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lin

 

 

 

 

Gostou? deixa Tranks

 

 

FALA MAU PAGA PAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo eu não acredito que você fez Isso véio outra pessoa copiando meu topico?

Vai fechar você vai ver.[/color][/size][/font][/b][/center]

Cara, eu falei na introduçao que me inspirei em muitos topicos pra criar o meu, e achei o seu interessante, alguns videos sao destintos e possui um conteudo melhor, e o outros videos eu achei com pesquisas proprias, com algumas abilidades que eu faço questao de que outras pessoas aprendam, mas se não gostou man rala peito e não critica,e esse topico não sera feixado por causa do seu xilique.

 

Oque importa é satisfaçao de quem ler, e se tu achou ruim faz um melhor, sei que tu tem mais "criatividade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico,vai ajudar muita gente que quer melhorar no pvp.

Faltou um vídeo do iluminado ai,acho que é a classe mais técnica do Jin.

Obrigado por compartilhar :yes:

Rlx vo adicionar +1 video para o jin iluminado, eu pensei em botar mas como o giro infinito, nunca me deixou de mao, achei bom a galera ae aprender tbm, mas vo editar o post.

 

Criticas construtivas são sempre bem vindas :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo , isso ajudará os iniciantes..

Porque os Velhos no Gc tipo eu , nem vão querer ver isso pq agente sabe um poukinho de apelção com todos chares

 

Não vai leva meu Thak's pq topico copiado

Oficial : darkdragonal

 

Eu lembro que meu irmão fica vendo ele , pois era iniciantes e não aguenta meus dash , roket , ottos de Vinga

Thanks Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo , isso ajudará os iniciantes..

Porque os Velhos no Gc tipo eu , nem vão querer ver isso pq agente sabe um poukinho de apelção com todos chares

 

Não vai leva meu Thak's pq topico copiado

Oficial : darkdragonal

 

Eu lembro que meu irmão fica vendo ele , pois era iniciantes e não aguenta meus dash , roket , ottos de Vinga

Thanks Off

[/color][/size][/font]

Meu topico, apenas possui a mesma estrutura do darkdragonal, mas as video aulas sao diferentes, se tu não for tao lezado mental confira e tire suas conclusões, jogo a muito tempo e a maioria dos video aulas eu não postei pra constar, entao não a precisao de crtl+c ctrl+v. Porque ja sou familiarizado com elas no Pvp, pois uso muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga gente eu ja falei umas 1000 vezes que meu topico possui uma estrutura similar a outros com video tutorial mas os videos não sao os mesmo, e quanto a estrutura é nada demais porque todos tendem a evoluir, a adquirir novas formas de transmitir oque sabe, ou mesmo que não saiba mas que queira que outros saibam

 

Ja dei um parecer sobre meu topico tanto na introdução quanto nos comentarios, e quem disser que é ctrl+c ctrl+v que va toma no CU porque o meu topico é tao original quanto os que dizem que foram copiados, idiotas sem oque fazer que so sabem paga pau , antes de criticar confira o conteudo completo, pq tira conclusões so achando, ou pensando que esta certo, é pura burrise, se realmente acham que eu copiei alguma coisa postem aki o link desse post em que vcs alegam que eu copiei.

 

É melhor modo de prova que estou errado, sem ser ematuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cade os coitadinhos que foram copiados?

Porque não postam o link de que eu copiei de voçês para que todos que entrem aki saibam entao, nem sei quem é esse biinhoow, e diz que eu copiei ele,e pior é esse darkdragonal, que porque achei videos que ele tambem usou, esta dizendo que sou um copiador olha so não vo manda vcs tomarem naquele lugar seus idiotas que não tem oque fazer porque quero meu topico aberto por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.