Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] CrossFire Zone


'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da web cheats minhas reclamações é das áreas está tudo bagunçado

topico com spam tem um monte como estes

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1503329-galera-n-estou-postando-um-forum-de-hacks-e-sim-um-forum-do-crossfire-al.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1502861-oncheats-aqui-voce-pode-c-varios-cargos-venha-para-oncheats-cheats-you.html

se os moderadores procurar na área tem um monte, eu ja reportei muitos topicos de spam e eles não são fechado continua aberto, o membro não é banido/punido...

gostaria que os moderadores globais... desse uma força na área do CrossFire ja que os moderadores de la está OF

 

@@ outro tópico de spam

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1501803-e-sim-game-de-browser-que-simula-vida-real.html

ja se passaram 2 dias e continua aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade sim que a área está um caos, mas nós moderadores também temos vidas pessoais, não podemos ficar o dia todo no fórum, e também com a saída do moderador Breno, a situação piorou, pois a área está com apenas dois moderadores, por enquanto, os moderadores globais já ajudam lá, mas também precisam cuidar das outras áreas. Mas não entendi ao certo qual o motivo dessa reclamação, já que como você mesmo disseque já reportou os tópicos, e os moderadores não estavam online, pois como eu já disse temos vidas pessoais, então nesses casos, basta esperar que os tópicos sejam fechados.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade sim que a área está um caos, mas nós moderadores também temos vidas pessoais, não podemos ficar o dia todo no fórum, e também com a saída do moderador Breno, a situação piorou, pois a área está com apenas dois moderadores, por enquanto, os moderadores globais já ajudam lá, mas também precisam cuidar das outras áreas. Mas não entendi ao certo qual o motivo dessa reclamação, já que como você mesmo disseque já reportou os tópicos, e os moderadores não estavam online, pois como eu já disse temos vidas pessoais, então nesses casos, basta esperar que os tópicos sejam fechados

 

Eu sei que moderadores tbm tem vida pessoal,

o motivo da reclamação é que está muito bagunçado...

e tbm para alerta os Administradores que tbm ficão muito oof

e pode tbm não saber como vai as áreas.

Tem muito membro se esforçando bem na área CrossFire e em outras tbm

acho que deveria selecionar alguns para passar por [G] e [E] para dar umas jansses a esses membros

se eles não aproveitar eles serão reprovado no teste de [G] e [E].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim ainda não entendi, na reclamação você cita que não tinha moderadores online, então pra que criar uma reclamação? Enquanto não entrar mais moderadores na área ela ficará bagunçada mesmo, já que dois moderadores não dão conta de tudo aquilo. Mas quem decide quando e quem é a staff. E isso do movimento, de ter que "aproveitar" não tem nada a ver, pois existem áreas que não tem muito movimento e há moderadores lá.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim ainda não entendi, na reclamação você cita que não tinha moderadores online, então pra que criar uma reclamação? Enquanto não entrar mais moderadores na área ela ficará bagunçada mesmo, já que dois moderadores não dão conta de tudo aquilo. Mas quem decide quando e quem é a staff. E isso do movimento, de ter que "aproveitar" não tem nada a ver, pois existem áreas que não tem muito movimento e há moderadores lá.

 

O motivo deste tópico de reclamção é que tem tópicos com spam há mais de 5 dias

e nenhum moderador ainda não fechou, tem membro fazendo spam e não é banido...

acho que a staff da web cheats está ficando relachada, sendo que os melhores moderadores está saindo

Alcoholl saiu, cleyton saiu, leozin saiu o melhor que eu achava entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.