EazyKaos 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 COMPRO CONTA FS OU PS LVL 104 + PAGO 200K DE HAZIT ME ADC MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Vc ta brincando ne? VTNC mlk vc axa q alguem vai ter vender uma conta fs ou ps 104+ por 200k de hz? se ta zuando nao ta? se vc quizer negociar serio adc msn: [email protected] eu tenho ps 104 e fs 75% pro 106 se quizer pagar um valor descente ( no minimo 150r$ no ps ou 450r$ no fs equipado) a gente conversa... 200k de hz nao é nem 15 reais vei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harke 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 fala serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 aqui não e área de negociar compra e venda de contas ,toma vergonha e vai upa 200k de hz seu mão de vaca perturbado , fica esperto 200k eu gasto em uma semana kkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Aspodkasdopaskpdokasod meeeeeeudeuuuuuuuuuuuus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 cada um q aparece oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willit 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Meu machado custa 700k de hz e vc mendigando 200k de HZ por um char 104+? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados