Estarossa 3.612 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Eai Galera , Vejo Muita gente Por ai Me Perguntando In game como Fazer Dash's e Etc . Então vim Aqui na Wc Com uma Proposta de Ensinar a Quem quiser os Dash's Basicos . Exemplo : Rocket , Shadow , Mush , BackSpell e Front Spell. Oque Fazer ? Apenas Preencha essa Ficha e Abaixo . Nick : Horario Disponiivel : User : Os treinos Serão feitos com os Personagens que Fazer Dash's . [siga Lista Abaixo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Exemplo : O efeito no Final do Video nao Liguem foi Falha Minha =/ Os dashs Estão Lentos por Causa do lag da Gravação . Então Quem Estiver Entereçado So responder no Tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Cara, acho que tem bastante tópicos ensinando a fazer esses dashs, mas nunca é demais né. Parabéns pela iniciativa aí, deve ajudar bastante alguns membros. (: Eu estou sem paciência pra jogar esses tempos, então não vou me inscrever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.612 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · eu Realmente Achei uma Boa Ideia , Mais to vendo que o povo na wc nao tem Muito Entereçe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Tem Varios Topicos bem parecidos com este , mas esse é mais completo , mais facil entendimento , sem muitas ''enrolaçoes'' , gostei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · LOL mano, vlw por postar, garanto q vai ajudar algue mas, vc deveria ter postado em dicas/tutoriais mas atençao ai falo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · parabens pela iniciativa sera uma otima para os players que nao sabem fazer dashes direito. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.612 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Pqp né ? Todo mundo So Posta Parabéns Pela Iniciativa Mimimi . tentei Ajuda a Diminiuir os Hacks do Pvp NInguem se Intereça ? Foda-se -.- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Só corrija ali quando ao Dio e o Zero, eles tem sim front e backspell. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados