Rultix 253 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Otima Sign. Bom Tratazmento Iluminação Bem Aplicada. Congrats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VelhoDoMal.com 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Ficou muito bonita, a iluminação ficou ótima tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 os efeitos aplicados no smudge ficaram bem interessante, o flow do mesmo também ficou ótimo, apenas o tratamento (qualidade) dele que poderia ter sido mais trabalhado. Fora isso, as cores ficaram bem colocadas não sei se ficaria bom, mas acho que uma tipografia cairia bem. Parabéns pelo trabalho abraços ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Curti a job O smudge ficou ótimo e o flow também, faltou acrescentar mais coisa em cima do smudge. Não gostei da render, achei ela feia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Dazora a vida a sakura é um personagem legal e esses meteoro caindo muiito legal ainda mais feito por um ser especial como o rootz. MUCHO FOFOLET*---*** MUITO legal e essa luzinha saindo do braço parecendo que ela vai sair da tela nossa esse efeito de circulo ai nosssa mano ainda mais a sakura com esse olhar sexy dazora a vida abraçao dazora o designer bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W ~ Nathii 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Aquele efeito lá do smudge ficou bem legal. O tratamento e a iluminação também ficou muito bom. ótima sign . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 40 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Perfeitamente bonito, adorei tudo esse fundo tá perfeito de mais a saturação e o tratamento dado a imagem que fez a combinação da sakura -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 achei ótimo o flow, poderia ter trabalhado mais na qualidade e tratamento os effects ficaram bem colocados e iluminação ta boa tbm fora isso cor estão ótimas foco mto bom e a profundidade tbm tbm acho que uma tipo bem colocada cairia bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bonito. O efeito está bem aplicado. @OFF: Apesar de eu não curtir Naruto. É muito infantil, sem ofensas aos que gostam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deija deijimono 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 fico foda até man , o flow e as camadas do smudge ficaram bem trabalhados , mas ali << ficou cheio demais e ali >> ficou vazio demais , teve um desequilíbrio na sign ,e um tratamento mais nítido e um pouco mais forte cairia bem para reforçar o tom do smudge parabéns pelo trabalho x) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 fico foda até man , o flow e as camadas do smudge ficaram bem trabalhados , mas ali << ficou cheio demais e ali >> ficou vazio demais foi proposital, pois a render estando do lado esquerdo da tag, eu decidi por mais efeitos alí, onde também trabalhei mais no smudge. E decidi deixar o lado direito mais limpo para deixar mais escuro, dar mais foco a render e ter um pequeno senso de profundidade melhor. XD não sei se ficaria bom, mas acho que uma tipografia cairia bem.[/color][/center] Não sei se percebeu, mas tem um "S" com flip, fiz no inicio da tag pra deixar um tchan e servir como um "logotipo" pra tag(este "S" está do lado da render, logo abaixo, no lado direito). Eu fiz no inicio do trabalho e logo depois dei um Flip Horizontal, pra deixar a tag mais agradável *-* vlw all coments õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados