iradofs 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacker: EASY SHARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEGAUPLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera esse hacker e novo e como voces viram ele esta limpo sem nenhum arquivo suspeito.. ele e simples para usar, acho que ja possui um topico parecido, mas ha muitas duvidas.. vou ensinar pra voces como se usa de um modo mais simples, eu consegui usar no HeavenPT e usar o GOLD HACK no bPT. Para ativa-lo e muito simples,: >Baixe o arquivo >Extraia tudo em uma pasta so, SENHA PARA DESCOMPACTAR : novaera.com >Entra na pasta Brasil >Clique na pasta Elite Hacker >La possui :Elite_Hacker'sBR.exe (INJETOR) torial.bmp( TUTORIAL) Wsock32.dll(DLL para funcionar) >Primeiramente troque a data de seu computador para 2008, 1 ano atras. 2º - Abra o injetor Elite_Hacker'sBR e onde está escrito "Processo", aperte no botão (...) e localize o game.exe que está na pasta do priston. 3º - Ainda no injetor, localize a outra barra que está um pouco abaixo da barra de Processo. Localizando-a, aperte também no botão (...) e neste, localize o Wsock32.dll (esta DLL está presente também na pasta do hack, apenas localize a pasta e em seguida a DLL que seguirá direitinho). 4º - Após ter feito os 2 processos, aperte em "Gogogo" e abrirá automaticamente o jogo. A partir daí é só diversão. ---------------COMANDOS: Alt+ num 1= Aumenta Fake GOLD Alt + num 2=Diminui Fake GOLD Alt+num0= Poe Fake GOLD no inventario Alt + pag up= Trocar cabelo Ctrl + F1 = Fazer uma loja (Venda) Ctrl + F2 = Abre a janela de Mix Ctrl + F3 = Abre a janela de Aging Ctrl + F4 = Abre o seu Armazém Ctrl + F5 = Abre o menu do Mestre da Força Ctrl + F6 = Abre o menu do Mestre das Habilidades Ctrl + F7 = Avança sua Classe (Tier) Ctrl + F8 = Redistribuição de Stats Ctrl + F9 = Redistribuição de Skills Ctrl + F10 = Aumentar Skin Ctrl + F11 = Diminuir Skin Ctrl + F12 = Item vira Shelton Shift + F1 = Ataque a Distância Shift + F2 = Upar Habilidades Shift + F3 = Regeneração de HP Shift + F4 = Ataque Crítico Máximo Shift + F5 = Ataque Acelerado Shift + F6 = Aumenta Absorção e Defesa consideravelmente Shift + F7 = Aumenta experiência em 45% Shift + F8 = Integridade dos itens em 99% Shift + F9 = Aumenta velocidade de ataque com Arcos Shift + F10 = Skills sem Delay Time, Mana Points (MP) e STM (Stamina) infinitos Shift + F11 = Clarear ou Escurecer o dia Shift + F12 = Mostrar comandos do hack Se tiverem duvidas postem ai, creditos: novaerahackers Se gostaram, por favor me agradeçaaaaaaaa!:cool::cool: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushu 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · esse hack e quase igual o meu, vlw ai.. mas recomendo um negocio pra vcs qnd for utiliza o hack desativa o Avast, pq ele ta achando coisa do nada, ou otro antivirus. viu onde ce pego esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmacacax 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · alguem testo ?? funfa bpt:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
289222 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · meu vc n tem vergonha na kra fica postando keylogger so um otrario vai abrir aquele arquivo exevutavel :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmacacax 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · isso é kl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jere101 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · qual é a senha do hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicotm 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · a senha é novaera.com, manu aqui funciono no rockpt,, vo testa bpt agora xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionysio 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · tem como vc posta em outro link esse ae eu n toi conseguindo baixa... poe no rapishare ou 4share flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk 4 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · axei ardamax ou seja keylloger ou seja senhas roubadas explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpabloxx 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · eu baixo i o arquivo desaparece do desktop onde é salvo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iradofs 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · As vezes tem que desativar o antivirus, mas vou fazer essa favor :) NOVO LINK MEGAUPLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortom 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · keylogger nao baixem,,, o virus total nao pega virus em arguivo em zip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatojose 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · a um pekeno problema e que quando eu clico gogogo aparece um erro que o metin patch deixou de funcionar :):):) help me pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · Funciona em ElitePT :) Não funciona no Bpt não! :( é so em priston em servidores privados. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plgl 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · gente isso talvez tenha KL(key loger) por isso pensem mt antes de baixar,antes de executalo de um scan com o virus total ou com seu ant virus =] boa sorte pra vcs =] eu nao boto isso no meu pc nem apanhando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicotm 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · aqui funfou no elitePT, no bPT e tbm no ArcadePT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebechupado 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · so troxa para baxa isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elixsilva 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · ardamax nessa budega :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederx 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · E quando apareçe o "Windowns não pode acessar dispositivo , arquivo ou caminho especificado , talvez vc n tenha permissoes adequadas para acessar o item " af ":mad: O Q FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripadeboi 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Aff kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insane16 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Funciona no Xtremepk modo Full ? HelP responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eded 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1r2t3h4u5r6 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · vou abaixar tomare ke naum seja kl -.-:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula000 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Aff ajuda ae ;] Pessoal... eu faço o hack td certinhu.. mais ai quando eu aperto Gogogogo.. aparece um janelinha aparecendo (game.exe parou de funcionar).. alguem sabe oque eu tenhu q fazer?? Vlw:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1r2t3h4u5r6 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · Gente eu testei em pt pirata funfo certim... bpt nao,eo gold fack naum funfa o resto funfa todos flws:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados