*LiBiNhA* 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · bem.ficou mt bom,mas eu n gostei oq vc flow da arme-alquimista, disse q ela e´ ruim mas eu n achu, sei faze mts bugs com ela e a maioria das minhas vitórias é com alquista,um dos bugs q sei faze é bomba tóxica + curar em seguida isso n permite q o seu oponente saia da bomba tóxika ele fk meio q bugado. Bom mas cada um tem sua opniao, por isso o respeito.Vlw,mt obrigado msm. ajudei? por favor agradeçan custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Po muito bom o topico , mais acho que aquele ZZ + CIMA + AGARRÃO , nao da pra fazer tentei aqui , ele ja imenda outro golpe pra derruba o maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Parabéns pelo tópico muito bem bem bolado !!;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Po muito bom o topico , mais acho que aquele ZZ + CIMA + AGARRÃO , nao da pra fazer tentei aqui , ele ja imenda outro golpe pra derruba o maluco. de qual char voce está faalando? Parabéns pelo tópico muito bem bem bolado !!;):D[/color][/size] muito obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · belo tópico mais n falo mto do ronan....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · belo tópico mais n falo mto do ronan....:( pô cara é que a classe deles é muito igual sabe? mais eu vou dar uma editada quando tiver ideias a mais pras outras classes :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malzito 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Tem como vc postar + coisas sobre o Ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Tem como vc postar + coisas sobre o Ronan? tem sim, vou providenciar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · sobre o sieg da pra dar mais de um agarao quando o cara ta um poko de lag tipo eu ja consegui da 4 agarao mais e bem dificio :( Belo topico gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 · Valeu aí cara amei seu tópico e ví que muitas das suas opiniões e criticas se assemelham com as minhas. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guuiga~* 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 · Párabens pelo tópico ficou muito bom, acho que vou mostrar para o meu amigo isso, ele é muito burro :P , Gostei das Histórinhas também e das dicas de agarrão e combo, mais poderia falar um pouco mais sobre o ronan, Abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuukis 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Topic Perfect :D 100% Continue Bem Assim que vc vai longe :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Tem como vc postar + coisas sobre o Ronan? Não sei direito se assim neste forum, mais parece que ele ressusitou o tópico ._. Caso estiver enganado, desculpe. @topic Isso me ajudou muito... Mais já faiz um bom tempo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Very good de tutorial..me ajudo muito vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Bom tópico,e gostei muito da historinha³,parabéns!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mr. Tinho 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Bom topico, eu curti a historica de cada um deles :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Olha nem sabia a Historia do Seigh , vlw por esclareçer e espero que ajude bastante os membros iniciantes ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · boa cara legal pra quem nao sabe as historia boa:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · :):d;)vlw perfeito so assim aprendo a jogar com lass mais nunca abandonarei minha lire seu topico está otimo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · vlw perfeito so assim aprendo a jogar com lass mais nunca abandonarei minha lire seu topico está otimo:)[/color][/size] Que bom que gostou :]. Em breve vou adicionar coisas sobre o Comandante; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspx 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Cara ficou irado esse post,aposto ue ajudou muita gente, e eu tambem adoro a 3 classe da amy eu ja estou no nv 32 se puder me dar algumas dicas para upar ela eu aceito me manda por e-mail ok falows (PS: levou meu thanks):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Cara ficou irado esse post,aposto ue ajudou muita gente, e eu tambem adoro a 3 classe da amy eu ja estou no nv 32 se puder me dar algumas dicas para upar ela eu aceito me manda por e-mail ok falows (PS: levou meu thanks):)[/color][/size] Lá vem uma dica de 3ª da Amy, vá no Youtube e procure Como Voar de Diva. Vai mostrar um combo muito legal. Me adicione no msn pra que eu possa ajuda-lo melhor :], sou amy user. -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Cara Muito Bom Seu Post! Ta Com Todos as Informaçoes! Bom de Ler! Organizado! Ta Show! Muito Bom! Levo Meu Thanks! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suprinha 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Parabens! Com bastante informação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Cara, sempre curti seus Tópicos esse daí acho q at merece ir para a Quick List ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados