Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NøVø Mega črøssFÎre ØFFlîne Ultra ExplîcaÐø


BøBMarl€Y..?
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Apresentacao Do Jogo

×

2-Weapons,Maps,Characters e Modes

×

×

3-

×

×

4-Jogando Online Com Os amigos

×

×

5-Scanner (AVISO)

×

×

6-AVISO!!!

NAO ACEITO COPIAS DE DOWNLOAD IMAGEM OU ESCANNER DO MEU POST!!!!!!!

 

 

1 - Ola a Todos Da WC,Primeiramente Dito Como CSCF Ou CSCFOF Jogados Por alguns Americanos é Um Jogo Misturando os Dois Melhores Jogos de todos os tempos Criados Pelos Russos e outros países,Reunindo Crossfire e Counter Strike num Jogo Só,é Super Exclusivo Como Varias Armas De ZP E De GP De Todos Os Crossfire Do Mundo Como,Japao China,Koreia

E Alguns Servidores Locais.

 

 

OBS:Essa Versao Pode Ser Dizer Como CSCFSM - CSCF OFFLINE Summer Edition

×

×

×

×

 

 

Weapons

2 - No CSCF Existe Mais Armas Que Voce Pensa, Como M4A1-Gold Kriss Super V Tiger E Muitas Outras,Nessa Versao Pode Ser Encontrar Crystal,Gold,Silver,Camo,Red Dragon,Xmas,Silencer e Muito Mais

 

 

Veja Algumas Imagens Das Armas

 

 

42667667.png

 

81111965.png

 

b25mazzrg.png

bobck.png

 

 

 

 

Characters - Personagens

 

2 - CSCFSM Existe Uma escolha quando Comeca Os Seguintes Personagens:SAS,SWAT,OMOH Como No Crossfire Normal,Voce Pode Escolher Personagens Extintos Como Dissemos Como N22,Delta,FoX e Etc

 

 

×

×

 

 

Maps - Mapas

 

2 - Voce Pode Botar E Jogar Varios Mapas Como Egypt,SHIP,Zona 13,Merida,Laboratory e Varios Outros Mapas

 

Melhor e a Diversão.

 

×

×

×

×

×

 

Modes - Modos De Jogo

 

NO CSCFSM Existe Quase Todos Os Modos,Você Pode Jogar Como Hero No Hero Mode Ou Ser um Ghost e Se Divertir Com Os Seus amigos Que Tal Um Team Death Match? Se Divirta!

 

×

×

×

×

×

 

4 - Como Jogar Online? Essa Pergunta é um pouco dificil de Responder.

O Modo Online No Jogo CSCFSM Nao Foi TestaDo Ainda Muito CSCF Que eu Testei Nenhum Funcionou Quando Baixei Esse CSCF Com Uns Dos Produtores Dele Explicando Que Pode Ser Online se Vocês Testarem E Funcionarem Postem Porque Ainda Aqui a Internet É Muito Lenta

 

 

×

×

×

×

×

×

×

 

5-Scanner (URGENTE!!!)

 

O Jogo Esta Sem Virus.

 

6-Download

 

O Download E DE 600 MB Entao Eu Posto Amanha SEM falta Obrigado a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man O Link De Download Tentei Upar No 4Shared Sendspace E MediaFire Mais Nao Deu Entao Daqui a Pouco Eu Posto. Vai Uma Foto Exclusiva Da Dual Colt Red Dragon Somente O CSCFSM DE 2012

46256689.png

 

Eu Posto Quando Mais Gente Pedir Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man O Link De Download Tentei Upar No 4Shared Sendspace E MediaFire Mais Nao Deu Entao Daqui a Pouco Eu Posto. Vai Uma Foto Exclusiva Da Dual Colt Red Dragon Somente O CSCFSM DE 2012

46256689.png

 

Eu Posto Quando Mais Gente Pedir Ok?

 

 

 

 

 

 

eu posto quando mais gente pedir ok ???

amigo , ce voce postou o crossfire offline , é seu dever postar o download , ce nao sai daqui , isto é proibido , pessoas pedirem pra voce postar !!!

 

algum gm da closed aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Primeiro Leia Nao Consegui Botar No SendSpace To ate Agora tentando Botar Porq Nao Quer UPLOAD ENTAO ESPERA PQ VC Nunca Falou Com quanqhuy O Criador Desse Jogo Entao Espera

Espera Porq Vou Editar O Post e Botar o Download. Ta Nervoso Entao Espera e Vc Nao Pode Fazer O Que Quiser

ja Upei o Proximo Post eu boto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Primeiro Leia Nao Consegui Botar No SendSpace To ate Agora tentando Botar Porq Nao Quer UPLOAD ENTAO ESPERA PQ VC Nunca Falou Com quanqhuy O Criador Desse Jogo Entao Espera

Espera Porq Vou Editar O Post e Botar o Download. Ta Nervoso Entao Espera e Vc Nao Pode Fazer O Que Quiser

ja Upei o Proximo Post eu boto

 

Cara, Isso Nao e CrossFire.

Sim, Counter Strike CrossFire.

Obrigado Por Compartilhar.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Regras Web Cheats

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.