SennyHDz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Eu disse e fácil ganha dele :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Aé.Como se fosse facil ganhar do Chester. Muito facil.45/43.Sei.Isso é cagada. Vlw por postar.Eu qro ir X1 com vc Cheter.Pode ser agr se estiver ON. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Aé.Como se fosse facil ganhar do Chester. Muito facil.45/43.Sei.Isso é cagada. Vlw por postar.Eu qro ir X1 com vc Cheter.Pode ser agr se estiver ON. Zoa foi fácil nada .-.' ele no scope , eu na quick S: ele e bom E ele ta on ele saiu da sala ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Senny nunca te vi nas partidas diárias mano. Parabéns por ganhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 LOL que capacete kk tava de bone profissional o QQ Eu vo nas partida hoje que e a de tarde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Pelo que eu pudi perceber a partida foi bem disputada. Quase que o Chester™ virava a partida. Mais de qualquer jeito, parabêns. Você mereçeu! Estarei esperando pelo próximo x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Deve te sido bem disputado em, hoje joguei com os dois na partida diraria e devo admitir que os dois sao otimos. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Parabén pela vitória, pelo visto, foi bem disputado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Nossa, A Batalha Do Ano Dois Nambs '-' -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Chester,você disse que ele só "tankava"... Mas sabe o porquê disso? Simples,quando atira usando Quick-Scope o tiro vai certo e dificilmente é "tankado"! Agora,com você atirando No-Scope toda hora,dá nisso! Obrigado por compartilhar o resultado conosco. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Facil mas a mão fico suando né kkk Parabens Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados