Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][Autokill-Hit-HP-MP] GCTrainer v4 Esse ta Funfando [27.02.2012]


x1maycon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz isso,e agora nem a conta que você passou agora vai .... xD Fufu geral.

 

Tá dando um erro assim : Falha no login em uma janelinha cinza,depois aparece um erro com vários números e simbolos.

 

Caraca,todo hack que funciona,o site fica em manutenção, shit isso é alguma maldição ?!

 

Oks,fico em manutenção,sabe quando ele volta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr do que eu baixei fui tenta a primeira deu mais o login nao aceitava

agr eu to abrindo o Gchack fika na kela preta e falando aguardando grand chase

HELP ME

 

Clique duas vezes no PATCHER DO GRAND CHASE,e espere dar 100¢,clique em ENTRAR,que vai ser disponibilizado,e o quadrado preto vai virar o HACKER,pórem o site do login tá em manutenção,então não dá para jogarmos com o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui deu hack detectado e linki de registro e a conta q vc postou não estão querendo funcionar :/

e eu andei pesquisando o site de cadastro parece estár fora do ar .-. .... corrija o link de cadastro ou passe uma conta valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra clickar

 

Mano eu abri o hack direitinho o GC ai abriu normal e talz os dois,mas...simplesmente num da pra clickar nos hacks velho pq sera isso e tbm quando eu vou logar no q vc passou ai não da da falha ao fazer login e as vezes quando u aperto repetidamente em login aparece um error violation algo assim e esse link que vc passou pra se registrar ta dando error 503 velho eu sei que esse é seu primeiro tópico mas velho passa as coisas com certeza por favor flw manow se tiver melhoras aki eu posto,Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.