matmat123456 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 eu gostaria de saber quando a nova season sera lançada no bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Não tem data prevista segundo Vannor(funcionário da LU!G) Pelo visto,vai chegando aos poucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Ainda não tem nenhuma Previsão (BGC) Sobre Season Hero e sistema DOTA Olhe esse Tópico que ajudará Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dyegodarlan 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1351765-guia-grand-chase-hero.html TA ai oq vc q e so clica en cimado [guia] Grand Chase HERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 workriko 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 mi disseram q vai chega la pro meio do ano vlw mas não tenho muita ceteza não!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Hao. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Na verdade está prevista pra Março, mas é pura especulação, talvez demore mais, enfim, aguarde, que quando chegarem informações, elas serão compartilhadas aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 mano, mtos acham q chega no fim de março mas como ja disseram, n tem data prevista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ainda nao existe uma data certa para o lançamento da Season HERO, mas dizem que pode chegar no meio do ano (férias de julho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 huank3 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 legal espero que chegue rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa2828 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Gente,se um já deu a resposta definitiva,pra quê ficar repetindo a mesma resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 62 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 o que eu sei e que o Season chega em março e também não data prevista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matmat123456 0
eu gostaria de saber quando a nova season sera lançada no bgc
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados