Zita 3 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Print screen:seleciona a mira (voce deve estar com o pulsor do mouse ensima do oponente). Page Down:Escolhe o mobile. Page UP:muda de auto(automatico) para mouse(mira manual). Home:guia companheiros. End:seleciona os anggulos para seus companheiros de time. CTRL+F12: Desliga o aimbot. Devo ter ajudado alguns que ainda naum sabiam como ultilizar o aimbot ... Credits:Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 É bom tópico, pode ser útil para alguns usuários. Mais nem todos os Ain's funcionam desta maneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego-br 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vlw pelo tuto qual aimbot vc me recomenda?pq eu to usando um aki e ta dando angulo errado...sera q eh pq tem q alterar o angulo pelo aim tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vlw pelo tuto qual aimbot vc me recomenda?pq eu to usando um aki e ta dando angulo errado...sera q eh pq tem q alterar o angulo pelo aim tambem? Todos deste tópico são recomendados, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112572-todos-os-aimbots.html. Abraços, ' wash~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego-br 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 minha unica duvida é o angulo eu tenho que alterar o angulo de acordo com o meu mobile no aimbot tambem?por aqui o aimbot nao esta calculando certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisgb 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Vlw cara vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Obrigado pelo post , agora achei meio "assim" pq tem Bots que tem comandos diferentes apesar da maioria ser assim =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suza 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 sim i o link para a galera deixa ai carinhaaaaaaa wleuuuuuuuu!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados