GhabrielRocha 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Alguém ae tem uma sugestão de nome para colocar em meu Rexion ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Tenho estas sugestões: -Derion -Fire -Dark -Spawan -Dragon -Droft -Bitch "-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Ah mano...coloca TheGodOfFire xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · no meu eu coloquei MeGusta '-', mas fazer o que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · a poi god.of.fire ou Lord.of.Fire :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhabrielRocha 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · a poi god.of.fire ou Lord.of.Fire :fuma: Cara mas nun são só 8 caracteres? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Poe Bob Marley \o/ fica muuito show '-' e pinta ele das cores do rég ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Coloca -Bitch mesmo, kk. É bem justo, ele no pvp é isso mesmo, e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · como ele é um pet que é estilo dragão separei umas sugestões com esse estilo Dragus - Lord.Dragon - Winged.Dragon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · O meu eu coloquei de acordo com meu nome,o nome do meu é Sir Shik Mas coloca ''Foguin'' Fica bem dahora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · n sei se essa area é pra isso mas... q tal SelionJr. kkk lázaro ahuhasaushuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · ha cara sei não me veio a mente agora a palavra Dogbi kkkkk nem sei o q é isso mas me veio a cabeça agora não sou muito criativo em mudar o nome de pet não a única vez q mudei o nome de algum pet foi quando peguei o Zidler jr o nome dele era "Jiddler jr" então achei akilo escroto e colokei Zidller jr Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados