pikefeliz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · co essa atalização euao consigo maisntrar no jogo pois eli fexa, eu desinstalei o applocker e o piston e insalei apenas o priston mais esmo assim nao consigo jogar, alguem sab o que devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · eu tbm n to conseguindo + joga .... fiquei a tarde inteira tentando + nem da ..alguem ae sabe como fazer essa birosca volta a funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufellipe15 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · eu tbm n to conseguindo + joga .... fiquei a tarde inteira tentando + nem da ..alguem ae sabe como fazer essa birosca volta a funfa?? Ixi mano aki ta funfando de boa, acho que vcs vão precisar baixar o patch manualmente ou então se não dér certo vai te que baixa o jogo de novo =S Abrx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikefeliz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · jah fiz o 2 mano, ah baxei o jogo e jah estalei o patch tbm e nao da :S eu uso o win 7, meu pc tem 8 d mria, core i7 hd 500 e placa d vidio integrada da intel e nao ta abindo o jogo--' HAHSAHUSAUH, tipo esse applocker e o process exploer deve te estalado alguma coisa dentro do c: mais nao consigo descobri o q é, ja desintalei td :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · esse treco n tem como msm vo te q baxa os patch...vo faze e jaja falo noq deu :] eu tbm acho q um desses 2 arquivo instalo algo no pc... pq o x-trap fala q tem alguma coisa instalada... ja revirei td meu pc e n acho nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikefeliz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · uhun:S tena ae e fala no que deu^^ to tentando aki tbm crri uma pasta na area de trabalho e to estalando dnovo, vamos ver no qe da, jah aviso se deu ou nao certo :) tentei nao deu certo :S aluem sabalgo para que eu faça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · eu to tenta instala uma versao bem antiga do priston...vamo ve se da certo agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikefeliz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · sede certo a avisa, to falando com uns cara que moram aqui cmg no apartamento, qlquer coisa aviso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaserenado 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · seguinte rapazeada , faz desse jeito reinstala somente o applocker , e desmarca a opção Xtrap que está marcada '-' , ai vai funfar , aqui em casa msm assim n funfa porque o meu win 7 nunca entrou em server que tem xtrap com esse bug eu conseguia , mas tentem fazer isso ai , abraços :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastopp 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · pow aki quandu loga da dc tem soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · eu ja fiz isso um monte de ves e n deu em nd o x-trap ficava pegando ainda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · co essa atalização euao consigo maisntrar no jogo pois eli fexa, eu desinstalei o applocker e o piston e insalei apenas o priston mais esmo assim nao consigo jogar, alguem sab o que devo fazer?? sei sim, 1: ir pra escola. 2:prestar bastante atenção nas aulas de português. 3:deixar bpt um pouco de lado e aprender a ler e escrever pra digitar certinho para as pessoas intender o que você que dizer. ultimo: agradecer bastante a Deus por não estar conseguindo jogar seu bpt ,por seu bpt não está funcionado, assim você arruma um tempinho pra ir pra escola estudar tomar vergonha na cara e não insultar as pessoas com seu português de marte ok. 1 (prestar bastante atenção nas aulas) me corrigindo também, só que meu erro é deslize os seus é ignorância kkkkkkkkkk. aliás isso é a segunda coisa que deve fazer, seus erros atrofia até nosso cérebro viu praga ruim rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikefeliz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · vlw emo tipo eu instalei novo mais nao apareceu a opção dai eucolouei pra escluir todos e agora fnfo:) thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Não adianta prcoessexplorer ta patched se abrir o x-trap pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · combofix resolve. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastopp 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · alguem sabe como resolve o problema do dc coreano asim q loga dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Cara faz um caligrafia sua escrita ta uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtaGata 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Não da mais pra por hacker buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Primeiro Você Tem que ir para o Colegio Aprender a Digitar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Analfabetismo pegando ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · CARA PELO QUE SOUBE ELES ADICIONARAM UMA NOVA PROTEÇÃO ANTI... NOOB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · poxa galera... como vocês são encrenqueiros! até a primeira página, todos empenhados em tentar resolver o problema (mesmo assim não justifica estar em área errada), depois que um falou mal, 2 páginas tirando o cara! pow... se não der pra somar, não divida manolos! agora voltando ao tema, desinstalem os dois arquivos com um programa chamado REVO UNINSTALER abraços e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giehl 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · caraio,sempre q tento "conectar o jogo" akele xtrap fdp fexa,deletei xtrap do app locker exclui tudo e kualker tipo d hacker existente no meu pc procurei com programas especiais varreduras em todo o pc e nda de hacker mas ainda n entra aaaaaaaaaa,kero loga msm q for sem hacker pow tava prestes a vender meu ps caraiooooo ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados