Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

nao consigo mas jogar bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tbm n to conseguindo + joga .... fiquei a tarde inteira tentando + nem da ..alguem ae sabe como fazer essa birosca volta a funfa??
Ixi mano aki ta funfando de boa, acho que vcs vão precisar baixar o patch manualmente ou então se não dér certo vai te que baixa o jogo de novo =S Abrx!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah fiz o 2 mano, ah baxei o jogo e jah estalei o patch tbm e nao da :S

eu uso o win 7, meu pc tem 8 d mria, core i7 hd 500 e placa d vidio integrada da intel e nao ta abindo o jogo--' HAHSAHUSAUH, tipo esse applocker e o process exploer deve te estalado alguma coisa dentro do c: mais nao consigo descobri o q é, ja desintalei td

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhun:S tena ae e fala no que deu^^ to tentando aki tbm

 

crri uma pasta na area de trabalho e to estalando dnovo, vamos ver no qe da, jah aviso se deu ou nao certo :)

 

 

 

tentei nao deu certo :S aluem sabalgo para que eu faça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte rapazeada , faz desse jeito reinstala somente o applocker , e desmarca a opção Xtrap que está marcada '-' , ai vai funfar , aqui em casa msm assim n funfa porque o meu win 7 nunca entrou em server que tem xtrap com esse bug eu conseguia , mas tentem fazer isso ai , abraços :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

co essa atalização euao consigo maisntrar no jogo pois eli fexa, eu desinstalei o applocker e o piston e insalei apenas o priston mais esmo assim nao consigo jogar, alguem sab o que devo fazer??

 

sei sim, 1: ir pra escola. 2:prestar bastante atenção nas aulas de português. 3:deixar bpt um pouco de lado e aprender a ler e escrever pra digitar certinho para as pessoas intender o que você que dizer. ultimo: agradecer bastante a Deus por não estar conseguindo jogar seu bpt ,por seu bpt não está funcionado, assim você arruma um tempinho pra ir pra escola estudar tomar vergonha na cara e não insultar as pessoas com seu português de marte ok.

 

1 (prestar bastante atenção nas aulas) me corrigindo também, só que meu erro é deslize os seus é ignorância kkkkkkkkkk.

 

aliás isso é a segunda coisa que deve fazer, seus erros atrofia até nosso cérebro viu praga ruim rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa galera... como vocês são encrenqueiros! até a primeira página, todos empenhados em tentar resolver o problema (mesmo assim não justifica estar em área errada), depois que um falou mal, 2 páginas tirando o cara! pow... se não der pra somar, não divida manolos! agora voltando ao tema, desinstalem os dois arquivos com um programa chamado REVO UNINSTALER abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio,sempre q tento "conectar o jogo" akele xtrap fdp fexa,deletei xtrap do app locker exclui tudo e kualker tipo d hacker existente no meu pc procurei com programas especiais varreduras em todo o pc e nda de hacker mas ainda n entra aaaaaaaaaa,kero loga msm q for sem hacker pow tava prestes a vender meu ps caraiooooo ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.