Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sera que vcs apoiam(acho dificil)


wolfdanger
 Compartilhar

APOIA OU NÃO  

  1. 1. APOIA OU NÃO

    • SIM
      0
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

bem nao sei se apoiam mas vamos ao que interessa sabe oq eu quero diser é parem de jogar gc vão ver oq tem de melhor la fora va recuperar o tempo perdido mas pra vc para de jogar gc nao basta simplesmente vc dizer eu nao jogo mais aquilo e pronto pq no outro dia vc vai ta jogando denovo vc precissa ter voz vc prezisa falar vc vai se dexar ser dominado por um mero jogo?amigo a vida nao é bem assim (ps eu mesmo ja parei de jogar gc a seculos)se vc nao parar de joga essa ***** vc vai ter problemas graves no futuro se toca isso é pior que maconha muitas vezes pessoas entram na vida do crack por essa justa causa tentam preencher o vazio que a dentro de si e acabam nisso vcs nao costuman dizer que a lug é mercenaria é isso é aquilo bla bla bla be be be mememmeem entao ta ai um motivo pra vcs pararem de jogar essa ***** ,seila se axercita se vc é maior do que quize anos vai procura uma mina pra vc arrocha garanto que se vc achar a pessoa certa vc esquece rapido esse troço de gc ,bem é isso (TO POUCO ME ENPORTANDO COM OS ERROS ORTOGRAFICOS) PODE CHINGAR SE QUISER QUEM VAI SE FERRA É VC ,NAO EU TO APENAS QUERENDO AJUDAR VC SE VC NAO QUER PROBLEMA SEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa O.O , bem conservador ..

enfim , jogo Grand Chase só por lazer mesmo a maioria das vezes quando nao tenho nada para fazer , então não estou sendo dominado de forma alguma .. em relação a min não preciso me preocupar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me pergunto se você realmente tem razão...

todos aqui jogam grand chase pela diversão, não como um vicio

cara, falar que gc é pior que crack? voc~e ta é doido,

não é assim como você diz. ninguem aqui é criança

todos sabem quando um entretenimento começa a afetar

a vida social, como deixar de fazer as obrigações para jogar

tendeu? ninguem aqui vai apoiar você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga quem quer e quem tem vontade, eu mesmo parei de jogar GC a um ano, não era viciado, só jogava porquê não tinha mais o que fazer. Hoje em dia prefiro mais exercitar minha mente, rever meus conceitos e estudar do que jogar qualquer jogo. Cada um faz o que quiser, livre arbítrio todos temos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu também jogo GC,so por diversão.

E para brincar no PvP.

Não,sou Dominado pelo Grand Chase.

Pois é Apenas um Game,acho que não afeta a cabeça dos Jogadores.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só porque você não consegue dividir seu lazer virtual com o lazer REAL não quer dizer que nós não conseguimos ^_^

Consigo dividir todas minhas tarefas diárias, me divirto com amigos e continuo jogando, não há nenhum fundamento essa sua proposta

Uma pessoa apenas afunda no jogo porque ele mesmo deseja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a maioria aqui não é mais tão viciado como você disse.

O GC não me interfiriu de arrumar namoradas,não interfere na minah vida social,eu fico no pc o tempo todo por que quero.

Então o GC é só uma coisa a se fazer no mundo da internet '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voçe no começo do testo tava calminho... mas ao longo dele voçe vai se exaltando e errando o portugues e "xingando"

#EuRi

 

@topic

 

Eu jogo GC para desestressar msmo, as mina da minha cidade é tudo put@, vem com 20 reais aki e vc come 10 mulheres kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi cara

isso q vc falo não tem nada a ver

GC pra mim é só mais uma diversão virtual

já q eu fico no pc o dia todo

mas quando tem algo pra mim fazer

como jogar bola, sair, conversar com os amigos e talz

eu saio na boa

só fico em casa no pc pq não tenho nada pra fazer daí jogo GC

mas não é akele VÍCIO q não me deixa fazer nada

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo GC desde o inicio, quando eu comecei a jogar GC eu tinha 22 anos estava na faculdade e era solteiro...

Comecei a namorar uma garota na faculdade e me casei com ela, hoje tenho 3 anos de casado e estou muito feliz ao lado dela.

hoje tenho 27 anos e continuo jogando GC, nao como antigamente claro! mas sempre estou jogando...

Eu gosto muito do ambiente que o GC proporciona, existe boas pessoas la dentro.

 

Eu tenho certeza que existem pessoas viciadas em GC, que precisam de tratamento urgente =)

Mas em 5 anos de GC nunca xinguei uma pessoa, sempre tentei ser um bom jogador.

Hoje praticamente eu passo o dia ajudando jogadores iniciantes...eu acho isso muito gratificante.

 

GC nao passa de uma brincadeira e tem que continuar sendo!

 

Bom topico!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu jogo , mas não sei porque eu concordo com vooce,

nao em relaçao a mim , pq eu arranjo mulher a hora que quero '-'.

Mas tipo, pense , quando voce ficar mais velho nem vai lembrar do GC e juntando todas tuas horas que gastou jogando essa coisa nao vai valer a pena,

a vida tu só vive uma vez, dá mais atenção pra tua familia, e valoriza teus amigo...

Abraços. Boa sorte na jornada aí pra vooces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil . [x]

Ngm é tão viciado, afinal se fossem, você não teria direito de proibir ngm a jogar GC.

Na boa, me esforcei pra ler oque tu tinha escrito...

E oque é isso ? o_o '

Pessoas que jogam GC futuramente vão fumar crack e maconha, WTF?

Na minha opinião eu acho que pessoas ignorantes que vão ir para este caminho, e não viciados em jogos.

E oque deu essa: " ,seila se axercita se vc é maior do que quize anos vai procura uma mina pra vc arrocha garanto que se vc achar a pessoa certa vc esquece rapido esse troço de gc Não entendi essa parte ç-ç '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.