wolfdanger 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 bem nao sei se apoiam mas vamos ao que interessa sabe oq eu quero diser é parem de jogar gc vão ver oq tem de melhor la fora va recuperar o tempo perdido mas pra vc para de jogar gc nao basta simplesmente vc dizer eu nao jogo mais aquilo e pronto pq no outro dia vc vai ta jogando denovo vc precissa ter voz vc prezisa falar vc vai se dexar ser dominado por um mero jogo?amigo a vida nao é bem assim (ps eu mesmo ja parei de jogar gc a seculos)se vc nao parar de joga essa ***** vc vai ter problemas graves no futuro se toca isso é pior que maconha muitas vezes pessoas entram na vida do crack por essa justa causa tentam preencher o vazio que a dentro de si e acabam nisso vcs nao costuman dizer que a lug é mercenaria é isso é aquilo bla bla bla be be be mememmeem entao ta ai um motivo pra vcs pararem de jogar essa ***** ,seila se axercita se vc é maior do que quize anos vai procura uma mina pra vc arrocha garanto que se vc achar a pessoa certa vc esquece rapido esse troço de gc ,bem é isso (TO POUCO ME ENPORTANDO COM OS ERROS ORTOGRAFICOS) PODE CHINGAR SE QUISER QUEM VAI SE FERRA É VC ,NAO EU TO APENAS QUERENDO AJUDAR VC SE VC NAO QUER PROBLEMA SEU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 mano, sabe pq eu (partucilarmente) nao apoio pq eu nao vivo pro GC, eu jogo no tempo livre, por lazer e nem to jogando tanto, pq o GC ta mto ruin hj mas vale a cabeça de cada um, se quiser para se nao quiser nao para... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 eu criei esse topico pra pessoa avissiadas vc é totalmente diferente pelo que vc disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Nossa O.O , bem conservador .. enfim , jogo Grand Chase só por lazer mesmo a maioria das vezes quando nao tenho nada para fazer , então não estou sendo dominado de forma alguma .. em relação a min não preciso me preocupar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Tentar nos ajudar???como o.O GC eu apenas jogo quando posso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 É cara vc tem razão vou parar de jogar Gc nem sei pra que eu ainda jogo.... Vlw abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Kara ajudar? Eu não sou viciado em GC só jogo pra passar o tempo msm. Eu jogo bola,vou a praia,vou a rua,namoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 me pergunto se você realmente tem razão... todos aqui jogam grand chase pela diversão, não como um vicio cara, falar que gc é pior que crack? voc~e ta é doido, não é assim como você diz. ninguem aqui é criança todos sabem quando um entretenimento começa a afetar a vida social, como deixar de fazer as obrigações para jogar tendeu? ninguem aqui vai apoiar você... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Joga quem quer e quem tem vontade, eu mesmo parei de jogar GC a um ano, não era viciado, só jogava porquê não tinha mais o que fazer. Hoje em dia prefiro mais exercitar minha mente, rever meus conceitos e estudar do que jogar qualquer jogo. Cada um faz o que quiser, livre arbítrio todos temos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 47 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bom,eu também jogo GC,so por diversão. E para brincar no PvP. Não,sou Dominado pelo Grand Chase. Pois é Apenas um Game,acho que não afeta a cabeça dos Jogadores. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drloth 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Amigo, só porque você não consegue dividir seu lazer virtual com o lazer REAL não quer dizer que nós não conseguimos ^_^ Consigo dividir todas minhas tarefas diárias, me divirto com amigos e continuo jogando, não há nenhum fundamento essa sua proposta Uma pessoa apenas afunda no jogo porque ele mesmo deseja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Acredito que a maioria aqui não é mais tão viciado como você disse. O GC não me interfiriu de arrumar namoradas,não interfere na minah vida social,eu fico no pc o tempo todo por que quero. Então o GC é só uma coisa a se fazer no mundo da internet '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ja fui meio viciadinho no GC mais parei de jogar ja, a situaçao dele aqui no Brasil esta pessima. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tópico totalmente inutiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 cara, voçe no começo do testo tava calminho... mas ao longo dele voçe vai se exaltando e errando o portugues e "xingando" #EuRi @topic Eu jogo GC para desestressar msmo, as mina da minha cidade é tudo put@, vem com 20 reais aki e vc come 10 mulheres kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vishi cara isso q vc falo não tem nada a ver GC pra mim é só mais uma diversão virtual já q eu fico no pc o dia todo mas quando tem algo pra mim fazer como jogar bola, sair, conversar com os amigos e talz eu saio na boa só fico em casa no pc pq não tenho nada pra fazer daí jogo GC mas não é akele VÍCIO q não me deixa fazer nada Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Eu jogo GC desde o inicio, quando eu comecei a jogar GC eu tinha 22 anos estava na faculdade e era solteiro... Comecei a namorar uma garota na faculdade e me casei com ela, hoje tenho 3 anos de casado e estou muito feliz ao lado dela. hoje tenho 27 anos e continuo jogando GC, nao como antigamente claro! mas sempre estou jogando... Eu gosto muito do ambiente que o GC proporciona, existe boas pessoas la dentro. Eu tenho certeza que existem pessoas viciadas em GC, que precisam de tratamento urgente =) Mas em 5 anos de GC nunca xinguei uma pessoa, sempre tentei ser um bom jogador. Hoje praticamente eu passo o dia ajudando jogadores iniciantes...eu acho isso muito gratificante. GC nao passa de uma brincadeira e tem que continuar sendo! Bom topico! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViDa-BanDiDa 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara , eu jogo , mas não sei porque eu concordo com vooce, nao em relaçao a mim , pq eu arranjo mulher a hora que quero '-'. Mas tipo, pense , quando voce ficar mais velho nem vai lembrar do GC e juntando todas tuas horas que gastou jogando essa coisa nao vai valer a pena, a vida tu só vive uma vez, dá mais atenção pra tua familia, e valoriza teus amigo... Abraços. Boa sorte na jornada aí pra vooces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tópico inútil . [x] Ngm é tão viciado, afinal se fossem, você não teria direito de proibir ngm a jogar GC. Na boa, me esforcei pra ler oque tu tinha escrito... E oque é isso ? o_o ' Pessoas que jogam GC futuramente vão fumar crack e maconha, WTF? Na minha opinião eu acho que pessoas ignorantes que vão ir para este caminho, e não viciados em jogos. E oque deu essa: " ,seila se axercita se vc é maior do que quize anos vai procura uma mina pra vc arrocha garanto que se vc achar a pessoa certa vc esquece rapido esse troço de gc Não entendi essa parte ç-ç ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tipo, eu nem me prendo ao grand chase, Eu acho que ainda venho mais na wc doque lá, E eu quase não apareço aqui DSAUDSHAID como falaram, vai pela cabeça de cada um, parar ou não :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 e isso q faz os games online veio,viciam... eu concordo com vc,mas n vo para de jogar games online/offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 voce tem seriod poblems cara nao vou parar de jogar gc porque eu nao sou vissiado so jogo nas horas livres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados